“Tour Concha Y Toro y Undurraga. Vinã del Mar e Valparaíso.”
Avaliação sobre Sousas Tour

Sousas Tour
3 de 344 Excursões em Santiago
Publicada 2 de maio de 2018

Estávamos em 4 amigas, fizemos 2 tour, e nos fomos bem recebidas. Indico muito a agência, por sua pontualidade, conhecimento sobre os locais, história. Vale muito a pena. Guias: Marcio e Cristian, supersimpáticos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio, só tenho elogios a tecer... A empresa super pontual, o veículo adequado e confortável, o piquenique delicioso e bem generoso,a equipe muito atenciosa! Agradeço imensamente a todos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio por si só é maravilhoso por conta da vista, mas contar com a Sousas Tour foi essencial para que o passeio fosse mais do que uma linda vista, mas uma experiência completa! A Sousas Tour passou todos os detalhes antecipadamente, foram pontuais nos buscando no hotel, o guia era incrível (sabia falar fluentemente português e inglês, divertidíssimo e sempre tinha alguma curiosidade sobre o local e Chile para agregar). Super recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018

Viajamos para Santiago do Chile em abril de 2018 e fazer os passeios com a Souza Tour fez toda a diferença. Enviei um email alguns meses atrás e no mesmo dia me passaram todos os passeios e valores. Me surpreendi com a rapidez do retorno. Visitamos Valparaíso, Viña del Mar, Isla Negra e Undurraga, Concha e Toro, Cajon del Maipo com queijo e vinho (foi um dos passeios mais lindo que fizemos) e um jantar no Bali Hali.
Sempre pontuais, guias educados, atendimento 24 hs. Fiquei muito satisfeita com a Souza Tour e já indiquei para parentes e amigos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de recomendar muito a Souzas Tour - ótimos Guias ( Guilherme, Daniel e Fran todos nota 10!! ). Empresa pontual e atenciosa - atenderam todas as nossas expectativas!!!

Os viajantes que viram Sousas Tour, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Sousas Tour? Compartilhe suas experiências!