Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Tour à Embalse e yeso.

O tour foi maravilhoso. Nos buscaram no hotel pontualmente. O guia, o Daniel, foi ótimo, explicando... leia mais

Publicada ontem
Ravie_trip
via dispositivo móvel
Excelente atendimento

Em razão das ótimas avaliações, agendei transfer e tour em Santiago. Agência dirigida por... leia mais

Publicada há 2 dias
camsouza
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.624 avaliações

Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 9,90
a partir de US$ 99,00
a partir de US$ 32,50
a partir de US$ 109,00
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio, só tenho elogios a tecer... A empresa super pontual, o veículo adequado e confortável, o piquenique delicioso e bem generoso,a equipe muito atenciosa! Agradeço imensamente a todos!

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio por si só é maravilhoso por conta da vista, mas contar com a Sousas Tour foi essencial para que o passeio fosse mais do que uma linda vista, mas uma experiência completa! A Sousas Tour passou todos os detalhes antecipadamente, foram pontuais nos buscando no hotel, o guia era incrível (sabia falar fluentemente português e inglês, divertidíssimo e sempre tinha alguma curiosidade sobre o local e Chile para agregar). Super recomendo!

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018

Viajamos para Santiago do Chile em abril de 2018 e fazer os passeios com a Souza Tour fez toda a diferença. Enviei um email alguns meses atrás e no mesmo dia me passaram todos os passeios e valores. Me surpreendi com a rapidez do retorno. Visitamos Valparaíso, Viña del Mar, Isla Negra e Undurraga, Concha e Toro, Cajon del Maipo com queijo e vinho (foi um dos passeios mais lindo que fizemos) e um jantar no Bali Hali.
Sempre pontuais, guias educados, atendimento 24 hs. Fiquei muito satisfeita com a Souza Tour e já indiquei para parentes e amigos.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de recomendar muito a Souzas Tour - ótimos Guias ( Guilherme, Daniel e Fran todos nota 10!! ). Empresa pontual e atenciosa - atenderam todas as nossas expectativas!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos os tranfers de aeroporto, passeio de vinícolas, viña del mar e val paraiso e cajon de maipu + enbalse. E foi tudo perfeito, grupos pequenos, quase que exclusivos. Motoristas e guias super animados, atenciosos e esforçados em falar português. Agradecemos toda a equipe que nos atendeu, desde os emails do Brasil e Wapp (Jamil e Catalina) e Juan, Victor, Daniel e Guilherme. Um abraço e muchas gracias...