“Embalse del Yeso”
Avaliação sobre Turistour

Turistour
126 de 342 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Passeio muito bonito e bastante animado pelo guia Martin Mesa. Muitas informações passadas durante todo o trajeto de forma clara. Vale destacar também a direção do ônibus realizada pelo Michael Diaz, seguro e muito calmo. Recomendo sem duvidas.

Ventas O, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Caro Migdon N;

Obrigado por compartilhar sua experiência, nos dá grande prazer de ter desfrutado de nossos serviços, estamos trabalhando constantemente para continuar melhorando a cada dia, nós convidamos você a continuar a desfrutar conosco nas outras regiões onde atuamos.

Uma saudação calorosa de toda a equipe TurisTour

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo passeio, a Turistur nos surpreendeu com o seu serviço, o passeio, guiado pelo incrivel Martin Mesa, divertido e muito amigável e com a segurança do nosso execelente motorista Michael Diaz, calmo e muito competente na direção. Recomento para todos.

Caro Migdon N;

Uma saudação calorosa de toda a equipe TurisTour

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mãe compramos o pacote na hora em que fomos trocar dinheiro na casa de câmbio. O Robson nos abordou com muita educação, nos deu dicas do que fazer na cidade e algumas orientações. Gostamos tanto que acabamos ligando pra ele depois e fechando o pacote com três visitas.
Foi tudo muito bacana, os lugares que visitamos são maravilhosos. A nossa guia foi a Carmen, uma querida, deu varias explicações legais ao longo dos passeios e sempre muito atenciosa. Gostamos muito!

Prezada Gaby:

Agradecemos em nome de toda a equipe TurisTour.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Bodega Concha y Toro! Não são pontuais! Marcaram conosco as 08:00 e somente chegaram no hotel para nos apanhar as 08:40.
Os guias são muito simpáticos e atenciosos, em especial o Fabian - nota 10! Muito simpático, educado e atencioso!
Ressalto que o motorista Eugênio que nos levou a Bodega Concha Y Toro usou o celular diversas vezes na estrada e até largou o volante! Achei muito arriscado! Além disso, não era nem um pouco simpático! Parecia estar fazendo um favor! Lamentável!
Por essa razão dei a nota baixa!

Ventas O, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Caro Dora;

Muito obrigado por compartilhar sua opinião, a todos os nossos passageiros são enviados juntamente com a carta de confirmação um aviso informando que por possiveis problemas de tráfego em toda a cidade podemos chegar ao seu hotel com até 45 minutos de atraso, obrigado por comentar que a qualidade dos nossos guias é excelente, e também agradecemos pelo comentário que você fez sobre o motorista, investigaremos o caso e tomaremos as medidas necessárias, já que não é habitual que nossos motoristas falem no celular quando estão em serviço, pois são profissionais altamente qualificados.

Uma saudação de toda a equipe TurisTour.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ventas O, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Os viajantes que viram Turistour, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Santiago, Região Metropolitana de Santiago
Valle Nevado, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistour? Compartilhe suas experiências!