“Pior serviço ”
Avaliação sobre KFC

KFC
2.327 de 5.357 Restaurantes em Santiago
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei mais 1 hora para receber meu pedido!! Recomendo ninguém a ir na loja do KFC de ñuñoa!!
Pior serviço que já vivi!! Muita desorganização!!

Publicada 18 de outubro de 2017

Realizamos o desejo de meu sobrinho e fizemos uma das refeições, no Shopping Costanera, neste estabelecimento, e devo confessar que foi uma decisão acertada. Apesar do custo ser um pouco considerável, o sabor e a quantidade disponibilizada compensam.

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pior fastfood que já comi. Fui com expectativa alta, mas tudo estava encharcado, sanduíche frio, lugar sujo é muito demorado.

Publicada 2 de agosto de 2016

Simplesmente detestei. O hambúrguer estava horrível e o frango também não estava muito melhor. Dinheiro jogado fora.

Publicada 4 de maio de 2016

Sou fã incondicional do KFC, sempre q viajo procuro saber se o destino tem KFC... sanduiches espetaculares

Os viajantes que viram KFC, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou KFC? Compartilhe suas experiências!