“Péssimo atendimento! ”

Bom para: Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Providencia
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Péssimo atendimento! Terrível! Fomos em família em pegamos uma mesa na área externa, quase 2 horas na mesa e só conseguimos tomar 1 chope cada um e comer um petisco! Chamamos vários garçons diferentes para pedir mais chores e os sanduíches e fomos ignorados por todos eles! E olha que o local estava vazio! Imaginem numa noite cheia! Preços altos (até aí tudo bem, preço padrão Hard Rock) por um atendimento que vale nem a metade! Não volto nunca mais!

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado por seus comentários, estamos tomando as medidas apropriadas para melhorar medidas. Espero que tenhamos a oportunidade de servi-lo novamente e superar as suas expectativas, não hesite em contactar-me directamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei fã deste lugar, não só porque gosto do Environment rock'n roll, mas principalmente porque o ambiente te faz se sentir acolhido, sobretudo quando está a trabalho e muitas vezes sozinho. Atendentes muito simpáticos !
Boa música é obvio falar, mas som muito bem distribuído na casa e boas bandas, também com excelente reportório.
Não foi o melhor Hard Rock que visitei, mas diria que é bem honesto e te entrega exatamente o que propõe, tanto em termos de música quanto de comida. Chamo a atenção para os Drinks (sem álcool ou com álcool) muito bem decorados e com um sabor espetacular. Na parte de comida destaco os Burgers, que tem excelente carne e preparo com muito primor. Procure saber sobre a promoção do Copo de Vidro do Hard Rock, que no consumo de um valor X com bebidas, pode-se obter o copo de graça na loja. Recomendo 100% !

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Junio, obrigado por seus comentários sobre a sua experiência no Hard Rock Cafe Santiago, esperamos voltar em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui com minha esposa, estava muito cheio e com uma fila de espera de uns 50 min. Entreguei meu documento para aguardar ser chamado, em um momento vi que 2 pessoas que chegaram depois entraram na minha frente e eu questionei, logo a recepcionista não tinha argumentos e nem pediu desculpas. Após toda esta embolação consegui entrar e curtir o ambiente, mas uma coisa me incomodou muito que foi a música, porque eu e minha esposa esperávamos ouvir um show de Rock e não um grupo de pagode/samba.TENSO.

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguers e cervejas top!
O melhor restaurante!!!
Vai que vai poow, que não vão se arrepender.
"Preço salgadinho só kkk"

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Obrigado por seus comentários sobre a sua experiência no Hard Rock Cafe Santiago, esperamos voltar em breve!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Durante anos o Hard Rock foi meu restaurante preferido ao viajar. Era prioridade maxima sob qualquer outra opcao local!
Nos ultimos tempos, tive alguns aborrecimentos e deixo como ultima alternativa.
Nessa viagem, quis apresenta-lo a sobrinha que ainda nao conhecia.
O menu é padrão, mas nao encontrei o hamburguer vegetariano.
Tinha um lanche com couve flor que estava mediano.
Agora... nao ter um ingrediente para fazer sangria, foi um susto! O atendente com muito descaso nao ofereceu uma opcao.
Pedimos catchup e mostarda TRES vezes... Para nao ser rude, mantive a gorjeta, mas nao que fosse merecida.

A decoracao do restaurante está linda, a camisa do Elvis, guitarra do REM e a saia da Paula Abdul me encantaram.
Que pena que a experiencia fica prejudicada quando os funcionarios nao estao comprometidos!

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olà Raquel, obrigado pelo seu comentário. O hotel muito se arrepender de sua má experiência demonstra que este dia em que falhar com a sua mesa. Eu espero que você volte para nos dar uma segunda chance.
Saudações!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Santiago, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Hard Rock Cafe Santiago? Compartilhe suas experiências!