“Hard Samba Cafe”

Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Providencia
Avaliou em 5 semanas atrás

Fui com minha esposa, estava muito cheio e com uma fila de espera de uns 50 min. Entreguei meu documento para aguardar ser chamado, em um momento vi que 2 pessoas que chegaram depois entraram na minha frente e eu questionei, logo a recepcionista não tinha argumentos e nem pediu desculpas. Após toda esta embolação consegui entrar e curtir o ambiente, mas uma coisa me incomodou muito que foi a música, porque eu e minha esposa esperávamos ouvir um show de Rock e não um grupo de pagode/samba.TENSO.

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado por seus comentários, estamos tomando as medidas apropriadas para melhorar medidas. Espero que tenhamos a oportunidade de servi-lo novamente e superar as suas expectativas, não hesite em contactar-me directamente.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguers e cervejas top!
O melhor restaurante!!!
Vai que vai poow, que não vão se arrepender.
"Preço salgadinho só kkk"

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Avaliou em 10 de abril de 2018

Durante anos o Hard Rock foi meu restaurante preferido ao viajar. Era prioridade maxima sob qualquer outra opcao local!
Nos ultimos tempos, tive alguns aborrecimentos e deixo como ultima alternativa.
Nessa viagem, quis apresenta-lo a sobrinha que ainda nao conhecia.
O menu é padrão, mas nao encontrei o hamburguer vegetariano.
Tinha um lanche com couve flor que estava mediano.
Agora... nao ter um ingrediente para fazer sangria, foi um susto! O atendente com muito descaso nao ofereceu uma opcao.
Pedimos catchup e mostarda TRES vezes... Para nao ser rude, mantive a gorjeta, mas nao que fosse merecida.

A decoracao do restaurante está linda, a camisa do Elvis, guitarra do REM e a saia da Paula Abdul me encantaram.
Que pena que a experiencia fica prejudicada quando os funcionarios nao estao comprometidos!

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olà Raquel, obrigado pelo seu comentário. O hotel muito se arrepender de sua má experiência demonstra que este dia em que falhar com a sua mesa. Eu espero que você volte para nos dar uma segunda chance.
Saudações!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este local é sensacional, fica no shopping Costanera. É uma ótima experiência. Local agradável, música boa, atendimento ótimo, bebidas boas. Padrão da Hard Rock Café. Recomendo.

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Fernando, Obrigado por seus comentários sobre a sua experiência no Hard Rock Cafe Santiago, esperamos voltar em breve!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao estabelecimento numa terça-feira e mesmo assim foi simplesmente fantástico. Melhor experiência em bar que tive recentemente.
Atendimento muito bom, pratos generosos, comida saborosa.
O melhor foi o ambiente muito animado. Rolou um karaokê conduzido por uma banda. Toda plateia se envolveu. Foi fantástico. Único ponto negativo, que não é do ambiente, é ter que sair tarde da noite do Costonera Center, já que o HRC fica lá.
Cuidado com os taxistas que ficam na frente, são bandidos, fomos assaltados lá com o taxímetro adulterado.

HRCStgo, Gerente do(a) Hard Rock Cafe Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Guilherme, Obrigado por seus comentários sobre a sua experiência no Hard Rock Cafe Santiago, esperamos voltar em breve!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Santiago, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Hard Rock Cafe Santiago? Compartilhe suas experiências!