Fourpoints.com
Priceline
Park Plaza(Santiago)
Cancelon
Avaliou em 18 de abril de 2018

Com certeza em outras oportunidades terei o prazer de me hospedar neste excelente Hotel e também farei as devidas recomendações aos meus amigos. Café da manhã muito variado e com alimentos de ótima qualidade. Quarto amplo e muito limpo, com acessórios novos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel P, Gerente do(a) Atton Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Estimado Wilson,

Le agradecemos el feedback entregado en esta importante página web y sin duda por el tiempo dedicado a ello.

Nos alegra mucho que su estadía haya superado sus expectativas y que el resultado de su viaje haya sido provechoso por todo lo que nos escribe en esta nota.

Lo esperamos nuevamente en Atton Vitacura!!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Considero uma ótima opção de hotel para negócios. Os quartos são amplos, a cama king size é excelente. Os atendimento é muito bom. Já me hospedei por mais de 4 vezes nos Hotéis ATTON El Bosque e Vitacura.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel P, Gerente do(a) Atton Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Estimado Mauricio,

Muchas gracias por los importantes comentarios que nos pone en este importante sitio web y por el tiempo que ha dedicado para ello.

Nos deja bastante felices saber que su experiencia en nuestro hotel fue de su total agrado y que su elección por cuarta vez fue la correcta, eso nos ayuda bastante a seguir creciendo.

Lo esperamos nuevamente!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

O hotel está bem localizado, próximo ao parque do Bicentenário. Funcionários são atenciosos, o quarto é grande e bem equipado, conta com internet wi fi grátis de boa qualidade. O restaurante do hotel é um pouco restrito nas opções do cardápio, mas a comida é boa qualidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel P, Gerente do(a) Atton Vitacura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Estimado Bernardo,

Le agradecemos por enviarnos su feedback por intermedio del TripAdvisor y por el tiempo dedicado para ello.

Nos alegra que su estadía fue una buena experiencia de la cual posiblemente estuvo un poco opacada por la oferta gastronómica de nuestro restaurante, lo cual nos da una oportunidad de trabajar para crecer en esta área.

Lo esperamos nuevamente en Atton Vitacura!!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Venho aqui parabenizar, agradecer e indicar os serviços do Sr. Pablo que trabalha na empresa de turismo no hotel ATTON VITACURA 3201. Ele é um cara super gente boa, educado, prestativo e muito responsável. Perfeito para quem está viajando em grupo. Éramos 17 pessoas, sendo 9 adultos e 8 crianças e esse rapaz nos deu muita atenção, realizando seu trabalho sempre com o sorriso no rosto e divertindo todos que o acompanhavam nos passeios .. pra tudo ele dava um jeito. Caso você queira 2, 3 carros ou até mesmo 1 van, ele toma a frente e resolve, mesmo não sendo ele o motorista. Muito preocupado em deixar uma boa imagem do seu país para os turistas. Ele trabalha na empresa que presta serviço no hotel em referência.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Ricardo,

Muchas gracias por los importantes comentarios que nos pone en esta importante página web y por el tiempo que ha dedicado para ello.

Nos deja bastante felices saber que su experiencia con la empresa de taxis, en especial con el conductor Pablo fue de su total agrado logrando que el viaje de su grupo haya finalizado exitosamente.

Lo esperamos nuevamente!!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, fica entre o Shopping Parque Arauco e o Costanera Center, além disso da para ir caminhando ao Parque Bicentenário.
O café da manhã é sofrível, dava para melhorar.
O quarto é confortável e espaçoso. Porém peca no serviço de limpeza (cortei as unhas de meu filho e elas ficaram lá até o fim da estadia).
O chuveiro só pode estar desregulado , pois a água esquentava repentinamente acima do normal.
Os funcionários da recepção são simpáticos e receptivos, o mesmo não posso dizer com relação ao restaurante.
O melhor, contudo, é o serviço terceirizado de táxi executivo. O motorista Pablo foi nosso guia e realizou os passeios, foi mais econômico do que com agência, mas o que pesou foi sua simpatia e disponibilidade de sempre estar ajudando (fez todas as reservas e nos proporcionou um excelente piquenique). Super indicado os serviços de Pablo!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Estimado Paulo,

Muchas agradecido por el feedback entregado y por el tiempo dedicado para hacerlo en esta plataforma de opiniones.

Tomamos muy en consideración cada uno de sus comentarios acerca del servicio e infraestructura de nuestro hotel y nos deja muy contentos que el servicio otorgado por el conductor Pablo de la empresa de taxis haya sido de su agrado.

Esperamos poder contar con su visita nuevamente!!!!