“Não vale a pena”

Cozinhas Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Publicada 13 de maio de 2016

Fomos ao Tip y Tap no Parque Arauco e sai muito insatisfeita.
O atendimento foi bom, mas a comia e o suco deixou a desejar. Pedimos salada que de acordo com o garçom é uma das especialidades da casa, mas ela deixou muito a desejar, não estava bem preparada e não tinha nenhum molho (sem ser os de supermercado) para colocar.

Publicada 14 de março de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito e bem decorado, bom atendimento e comida normal! Porções bem generosas, comi um plateado (carne assada) com batata frita e estava bom!

Publicada 9 de janeiro de 2016

Eu fui na unidade que fica no shopping Arauco. O restaurante é muito bonito e tem vários ambientes. Eu fiquei no andar de cima com a vista para os outros restaurantes do shopping. Vale a pena provar o sanduíche de churrasco completo--o sanduíche vem com tiras fininhas de churrasco bem macio e sem gordura, acompanhado de alface, tomate, pickles, queijo e maionese. No Chile eles colocam abacate (palta) nos lanches, mas você pode pedir sem. Fomos à noite e por algum motivo (que o garçom não disse por que), eles não servem bebida alcoólica à noite. O preço do restaurante era salgado para oferecer lanches, mas no geral os restaurantes no Chile são caros. O atendimento não foi grande coisa, mas isso foi em quase todos os restaurantes que eu fui em Santiago.

Publicada 19 de janeiro de 2015

Excelente!!!
Tem as melhores opções de Santiago. O atendimento é impecável. O garçon fez todo esforço para se comunicar conosco. Imperdivel!!!

Publicada 17 de janeiro de 2014

O local é bem agradável, principalmente nas varandas. A salada com salmão defumado é excelente e vale uma refeição. Principalmente acompanhada de uma taça de um vinho branco chileno. Para os mais famintos, vale pedir o "filete a lo probre". Dá até para dividir, dependendo do apetite. Outra sugestão: "Crudo" que é um steak tartar com vários temperos à parte.

• Ambiente

Os viajantes que viram Tip Y Tap, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tip Y Tap? Compartilhe suas experiências!