Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 200,00
a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 5,00
a partir de US$ 6,25
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no inverno (felizmente fez um dia lindo de sol) e deu para aproveitar bastante. Só não gostei do fato de ter algumas atrações lá dentro que são pagas a parte. Meu filho de 9 anos amou!

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Fantasilandia tem um leque de atrações de deixar todos os parques de diversões da América do Sul no chinelo. É necessário dois dias para fazer todas as atrações do local, que na maioria são brinquedos MUITO bem divididos em familiar, radical e infantil. O parque é muito bem cuidado e de fácil acesso para o metrô. Ultrapassa Beto Carrero World e Hopi Hari com facilidade na matéria de prestação de serviço, e claro, DIVERSÃO!

Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O parque tem varias atrações interessantes tanto pra crianças quanto pra adolescentes e adultos. Fomos em um sábado em junho e não estava muito cheio, as filas eram pequenas. Meu filho ai sa ganhou o ingresso por estar na semana de aniversário, sem burocracia. Tem diversas opções de alimentação, de almoço a lanches, com preços honestos. O acesso de metrô é fácil pois é por dentro de um parque que é área de laser movimentada. Foi uma grata surpresa na nossa viagem a Santiago, realmente não esperava q fosse ser tão divertido, limpo e organizado.

Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Vale 14.900 a entrada, bom para passar o dia , tem 2 montanhas russas e mais uns outros brinquedos mais radicais

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom fomos dois dias no mês de abril que só abre nos finais de semana, pensamos em ir somente um dia, mas não foi o suficiente para ir em todos os brinquedos, no domingo é mais vazio e foi possível ir várias vezes no mesmo brinquedo.
Fomos em 3 brinquedos inéditos e amei.
Sobre alimentação no parque tem vários restaurantes do tipo coma à vontade, vc paga um valor fixo e tem direito a uma proteina, dois acompanhamentos e bebida, neste mesmo esquema tem um restaurante só de massas e um de pizza e sopa, fora isso tem os de lanches e varios quiosques espalhados pelo parque vimos até comida japonesa.

Detalhes.: Compre uma garrafa de agua dentro do parque, pois em todas as entradas do banheiro tem bebedouro, leve blusa, pois tem vários brinquedos de velocidade, vá de porta níquel ou pochete é muito comum por lá e tem dois brinquedos principais não é permitido mochila e vc será obrigada a pagar um guarda volume.

Data da experiência: abril de 2019