Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 200,00
a partir de US$ 21,00
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 6,90
Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O parque tem varias atrações interessantes tanto pra crianças quanto pra adolescentes e adultos. Fomos em um sábado em junho e não estava muito cheio, as filas eram pequenas. Meu filho ai sa ganhou o ingresso por estar na semana de aniversário, sem burocracia. Tem diversas opções de alimentação, de almoço a lanches, com preços honestos. O acesso de metrô é fácil pois é por dentro de um parque que é área de laser movimentada. Foi uma grata surpresa na nossa viagem a Santiago, realmente não esperava q fosse ser tão divertido, limpo e organizado.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Vale 14.900 a entrada, bom para passar o dia , tem 2 montanhas russas e mais uns outros brinquedos mais radicais

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom fomos dois dias no mês de abril que só abre nos finais de semana, pensamos em ir somente um dia, mas não foi o suficiente para ir em todos os brinquedos, no domingo é mais vazio e foi possível ir várias vezes no mesmo brinquedo.
Fomos em 3 brinquedos inéditos e amei.
Sobre alimentação no parque tem vários restaurantes do tipo coma à vontade, vc paga um valor fixo e tem direito a uma proteina, dois acompanhamentos e bebida, neste mesmo esquema tem um restaurante só de massas e um de pizza e sopa, fora isso tem os de lanches e varios quiosques espalhados pelo parque vimos até comida japonesa.

Detalhes.: Compre uma garrafa de agua dentro do parque, pois em todas as entradas do banheiro tem bebedouro, leve blusa, pois tem vários brinquedos de velocidade, vá de porta níquel ou pochete é muito comum por lá e tem dois brinquedos principais não é permitido mochila e vc será obrigada a pagar um guarda volume.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Um ótimo parque por estar bem no meio da cidade! Montanha russa bem interessante, e mais alguns brinquedos radicais! Gostei, e achei que 3h de passeio foi suficiente para me divertir! P

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fui com meu marido, pois vimos mtas pessoas aqui falando bem, não é tão bom como falam, caro, e se vc gosta de brinquedos que viram de ponta cabeça então vc vai gostar, mais é tipo um playcenter, a comida não é boa, um combo de mini pizza + uma coca de lata + batata = 5.500!
Eu e ele não achamos que vale a pena!!

Data da experiência: março de 2019