“O restaurante que mais gostei em Santiago!”
Avaliação sobre Bocanariz

Bocanariz
25 de 5.394 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Wine Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

A indicação foi de uma amiga. Fiz reserva pelo site antes de viajar. O atendimento é excelente... todos os funcionários são atenciosos e a comunicação foi muito fácil. A carta de vinho é ampla (mais de 300 opções!!!); os atendentes sugerem os vinhos de acordo com a escolha dos pratos! Pode confiar!
Comemos uma entrada deliciosa com carne de veado... como prato principal pedi o congrio com arroz negro e cogumelos que estava muito gostoso! Voltaria com certeza para provar outros pratos!

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Estimada Priscila

Muito Obrigado por aproveitar seu tempo e nos avaliar no TripAdvisor.
Estamos muito felizes por ter desfrutado cada pedaço de Bocanáriz! Estamos muito orgulhosos de que sua experiência em Bocanáriz por nossos garçons, sommeliers e equipe de cozinha foi excelente.
Estamos satisfeitos por atender às suas expectativas, para deleitar-se com a nossa gastronomia de autor e, claro, com o nosso delicioso vinho chileno. Na próxima vez, não se esqueça de visitar nossa adega!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu esposo num sábado à noite. Indicação de uma amiga. E que boa indicação! O ambiente é super agradável e descolado, com direito a excelente música. Destaque para a cordialidade de todos os funcionários, com destaque para o Israel, que nos atendeu com eficiência, simpatia e muito conhecimento sobre todo o cardápio: os vinhos, pratos, boas harmonizações... uma aula! Recomendo o menu degustação (custa 39000 pesos chilenos, por pessoa). São três entradas (e seus respectivos vinhos), o prato principal e o vinho harmonizando perfeitamente com a sua escolha... sobremesa, água... e mais vinho! Especial, muito especial!

Estimada Lininha

Publicada 2 de maio de 2018

Elegante e pequeno Restaurante localizado bairro Lastarria, sem reservas é impossível conhecer!!
Pedimos um menu degustação de vinhos acompanhado com Ossobuco para meu marido e para mim uma deliciosa Truta. Ambiente descontraído com excelente atendimento. Pedimos também um degustação de Pisco maravilhosoooooo.!!

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Estimada Angela

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito bem frequentado. Os pratos são bem elaborados. Existe um menu especial com opções predefinidas de entrada, prato principal e sobremesa, cada qual com os vinhos sugeridos para harmonização. Também existem outras opções de pratos fora desse padrão. Para a harmonização, há a possibilidade de menu degustação de 3 vinhos de uvas diferentes. Recomendo. Mas o custo é alto. E se quiser garantir lugar apos as 20:30 faca reserva

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Estimado Angelo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante serve pratos ou aperitivos acompanhado de uma vasta disponibilidade de vinhos que podem ser provados por taça
Excelente experiência

Estimada Flávia

Saúde com vinho chileno!

Os viajantes que viram Bocanariz, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Bocanariz? Compartilhe suas experiências!