“Experiência gastronômica ímpar! ”
Avaliação sobre Bocanariz

Bocanariz
26 de 5.429 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Wine Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu esposo num sábado à noite. Indicação de uma amiga. E que boa indicação! O ambiente é super agradável e descolado, com direito a excelente música. Destaque para a cordialidade de todos os funcionários, com destaque para o Israel, que nos atendeu com eficiência, simpatia e muito conhecimento sobre todo o cardápio: os vinhos, pratos, boas harmonizações... uma aula! Recomendo o menu degustação (custa 39000 pesos chilenos, por pessoa). São três entradas (e seus respectivos vinhos), o prato principal e o vinho harmonizando perfeitamente com a sua escolha... sobremesa, água... e mais vinho! Especial, muito especial!

Data da visita: maio de 2018
Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Estimada Lininha

Muito Obrigado por aproveitar seu tempo e nos avaliar no TripAdvisor.
Estamos muito felizes por ter desfrutado cada pedaço de Bocanáriz! Estamos muito orgulhosos de que sua experiência em Bocanáriz por nossos garçons, sommeliers e equipe de cozinha foi excelente.
Estamos satisfeitos por atender às suas expectativas, para deleitar-se com a nossa gastronomia de autor e, claro, com o nosso delicioso vinho chileno. Na próxima vez, não se esqueça de visitar nossa adega!

Publicada 2 de maio de 2018

Elegante e pequeno Restaurante localizado bairro Lastarria, sem reservas é impossível conhecer!!
Pedimos um menu degustação de vinhos acompanhado com Ossobuco para meu marido e para mim uma deliciosa Truta. Ambiente descontraído com excelente atendimento. Pedimos também um degustação de Pisco maravilhosoooooo.!!

Data da visita: novembro de 2017
Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Estimada Angela

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito bem frequentado. Os pratos são bem elaborados. Existe um menu especial com opções predefinidas de entrada, prato principal e sobremesa, cada qual com os vinhos sugeridos para harmonização. Também existem outras opções de pratos fora desse padrão. Para a harmonização, há a possibilidade de menu degustação de 3 vinhos de uvas diferentes. Recomendo. Mas o custo é alto. E se quiser garantir lugar apos as 20:30 faca reserva

Data da visita: maio de 2018
Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanariz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado Angelo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante serve pratos ou aperitivos acompanhado de uma vasta disponibilidade de vinhos que podem ser provados por taça
Excelente experiência

Data da visita: abril de 2018

Estimada Flávia

Publicada 28 de abril de 2018

muitas opções de vinhos na taça.
empanadas de pino excelentes (as melhores que comemos em Santiago)
prato principal delicioso Asado de tira (costela) com pure de papas

Atendimento muito bom, garçom fala português. Ambiente descontraído e informal.

Data da visita: abril de 2018

Estimado Kauê

Saúde com vinho chileno!

Os viajantes que viram Bocanariz, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Bocanariz? Compartilhe suas experiências!