“Imperdível!!!”

Cozinhas Wine Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Elegante e pequeno Restaurante localizado bairro Lastarria, sem reservas é impossível conhecer!!
Pedimos um menu degustação de vinhos acompanhado com Ossobuco para meu marido e para mim uma deliciosa Truta. Ambiente descontraído com excelente atendimento. Pedimos também um degustação de Pisco maravilhosoooooo.!!

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanáriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimada Angela

Muito Obrigado por aproveitar seu tempo e nos avaliar no TripAdvisor.
Estamos muito felizes por ter desfrutado cada pedaço de Bocanáriz! Estamos muito orgulhosos de que sua experiência em Bocanáriz por nossos garçons, sommeliers e equipe de cozinha foi excelente.
Estamos satisfeitos por atender às suas expectativas, para deleitar-se com a nossa gastronomia de autor e, claro, com o nosso delicioso vinho chileno. Na próxima vez, não se esqueça de visitar nossa adega!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito bem frequentado. Os pratos são bem elaborados. Existe um menu especial com opções predefinidas de entrada, prato principal e sobremesa, cada qual com os vinhos sugeridos para harmonização. Também existem outras opções de pratos fora desse padrão. Para a harmonização, há a possibilidade de menu degustação de 3 vinhos de uvas diferentes. Recomendo. Mas o custo é alto. E se quiser garantir lugar apos as 20:30 faca reserva

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanáriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimado Angelo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante serve pratos ou aperitivos acompanhado de uma vasta disponibilidade de vinhos que podem ser provados por taça
Excelente experiência

Estimada Flávia

Publicada 28 de abril de 2018

muitas opções de vinhos na taça.
empanadas de pino excelentes (as melhores que comemos em Santiago)
prato principal delicioso Asado de tira (costela) com pure de papas

Atendimento muito bom, garçom fala português. Ambiente descontraído e informal.

Estimado Kauê

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar harmonizado excelente, ambiente gostoso, garçons muito atenciosos e o sommelier Francisco, muito atencioso e prestativo, nos levou ate conhecer adega do restaurante, super recomendo.

Juan Pablo S, Head Sommelier & Community Manager do(a) Bocanáriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Estimado Nice

Saúde com vinho chileno!

Os viajantes que viram Bocanáriz, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Bocanáriz? Compartilhe suas experiências!