“Centro Cultural de La Moneda”

Centro Cultural Palácio de la Moneda e Praça da Cidadania
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 74,00*
Excursão de dia inteiro de bicicleta por Santiago
29 de 498 atividades em Santiago
Publicada 3 de maio de 2018

Fica no subsolo do Palacio de la Moneda, a entrada é gratuita é uma excelente parada para pegar o wi-fi, ir no banheiro, ou dar uma descansada rapida, tem um lounge, e 2 cafes na parte de baixo. Quando fui noa havia nenhuma exposição na area central que é muito grande. Vale a pausa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse Centro Cultural fica no subsolo do Palácio de lá moneda, e tem três cafés grandes algumas lojinhas que vendem produtos típicos porém com preço de bem elevados, e pouquíssimas exposições e quase nenhuma interessante. Só fui pois fiquei muito tempo na cidade tinha tempo sobrando

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a visita para apreciar a beleza do local e mergulhar um pouco na arte. O local tem atividades para crianças portanto é um ótimo local para famílias.

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos varias vezes, fizemos praticamente de lugar de passagem, pois, o ambiente é agradável, tem exposições muito bacanas.

Publicada 23 de abril de 2018

O Centro Cultural é bacana e conta com lojinhas, cafés e boas exposições. A Praça da Cidadania é muito bem conservada, bonita e vale a visita. Com boa localização e ótimo acesso, é um passeio que vale a pena ser feito na cidade.

Os viajantes que viram Centro Cultural Palácio de la Moneda e Praça da Cidadania, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Centro Cultural Palácio de la Moneda e Praça da Cidadania? Compartilhe suas experiências!