Fourpoints.com
Reserve agora, pague quando chegar
  • Restaurante
Priceline
Avaliou em 30 de abril de 2018

Achei bem localizado, próximo ao metrô Manuel Montt. Fica perto de uma lanchonete muito boa (La Gloria) e um pub legal (The Shamrock) e um mercado com preço bom (Lider Express). E em 800 metros, no metro Valdivia, tem casas de câmbio com a melhor cotação que achei em Santiago

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Luciano M, General Manager do(a) Ibis Santiago Providencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Presado hospede;
Muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência perante a sua estada no Hotel Ibis Santiago Providencia. É um prazer para nos receber um feedback positivo e desejamos por receber-lhe novamente na sua próxima visita á cidade.
Equipe Hotel Ibis Santiago Providencia

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto que estivemos não foi higienizado após utilização do último hóspede
Tinha toalha usada e copos descartáveis (3) espalhadas pelo quarto com marcas de batom
Uma pena
Toalhas de qualidade ruim
Café da manhã razoável
Apesar de boa localização
Não indico

Presada Hospede;
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Santiago Providencia. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
As nossas equipes sempre desejam prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos recuperar a sua confiança na sua próxima visita na codade.
Atenciosamente.
Luciano MARQUARDT
Hotel Ibis Santiago Providencia

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Ibis, no padrão Ibis - boa cama, ótimo chuveiro. A localização deste hotel é excelente, a poucos metros de 2 estações de metrô facilitando muito se deslocar por Santiago. Próximo também existe uma grande opção de restaurantes, desde lanches até pratos mais elaborados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Presado hospede;
Agradecemos ter-nos dedicado o tempo para nos contar a sua experiência no hotel Ibis Santiago Providencia. Compraze-nos saber que a sua estada tenha sido satisfatória e desejamos receber-lhe na sua próxima visita à cidade.
Equipe Ibis Santiago Providencia

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava fora de nossos planos, mas precisamos utilizar os serviços do Ibis, que nos atendeu de pronto no padrão que já conhecemos. Check-in rápido e acomodações confortáveis. Nosso único problema foi que no último dia um forte cheiro de cigarro nos incomodou durante toda a noite.

Presado hospede;
Agradecemos ter-nos dedicado o tempo para nos contar a sua experiência no hotel Ibis Santiago Providencia. Compraze-nos saber que a sua estada tenha sido satisfatória em termos gerais.
O nosso hotel, ao igual que todos os hotéis Ibis do mundo, é 100% não fumante, mas infelizmente ainda tem pessoas que não sempre respeitam as nossas políticas, por quanto, quando acontecerem esse tipo de situações contatamos para eles desistir no incumprimento das nossas indicações.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e desejamos receber-lhe na sua próxima visita à cidade.
Equipe Hotel Ibis Santiago Providencia

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica em uma localização privilegiada, perto de restaurantes, estação do metrô, lojas, atrações turísticas. O bairro da providência é excelente para se deslocar para outras partes de Santiago. É a segunda vez que ficamos hospedados neste local. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Luciano M, General Manager do(a) Ibis Santiago Providencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Presada hospede;
Muito obrigado por seus comentários referentes a sua estada no Hotel Ibis Providencia. É muito importante para nos conhecer a sua opinião por quanto permite-nos melhorar cada dia.
Desejamos recebê-la novamente na sua próxima visita na cidade.
Equipe Ibis Providencia