O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (555)
Filtrar avaliações
555 resultados
Pontuação dos viajantes
189
261
78
15
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
189
261
78
15
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
36 a 41 de 555 avaliações
Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização no bairro de Providencia, bairro residencial muito bom, arborizado, do metrô tivemos que dar uma caminhada de uns 15 min., mas não era um problema, do Costanera uns 20 a 25 min de caminhada, mas sem problemas para quem faz caminhadas.
Café da manhã bom, quartos limpos, apenas a localização do ar condicionado no quarto era muito próxima a cama.
Pessoal da recepção prestativo em tudo que solicitamos.
Bom hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, veramartat
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ECommerceParkPlaza, E-Commerce do(a) Hotel Bonaparte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2018

Obrigado pelos comentarios, Vera.

Nos complace saber que sua estada foi muito agradavel para voce.

Saludos cordiais.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de outubro de 2017

Muito bem localizado entre a Av Ricardo Lyon e Pedro de Valdivia em Providencia. Quartos confortáveis, Excelente gastronomia. Bom atendimento. A única observação a calefação é demasiado alta. Uma excelente opção, recomendo.

Dica de quarto: Proximo a Providencia, Restaurantes e Shopping
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, EQN
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JCBorgono, E-commerce do(a) Hotel Bonaparte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2017

Obrigado pelos comentarios EQN.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2017

Ficamos 04 noites em Santiago, e desde o dia em que chegamos, a calefação do quarto foi um problema. Simplesmente não conseguiam desligá-la, mesmo fazendo um calor de 27 graus durante o dia. A opção de trocar de quarto simplesmente não existia, mas também acho que não resolveria, pois a minha sogra teve o mesmo problema em seu quarto. Assim, tínhamos que ficar com ar condicionado ligado e calefação, para "tentar" dormir no quarto.
Outro problema foi a falta de preparo do staff, que além de não resolver nada não ajudava em nada: solicitei informações junto ao hotel e a pessoa na recepção me passou o site do local. Disse que gostaria que ele acessasse o site, pois o computador estava na sua frente, e que me passasse a informação. Ele o fez, e me passou o telefone do local para eu ligar. Novamente, pedi para a pessoa ligar, pois além de tudo, tinha o domínio da língua. Com muita má vontade, o fez. Como se percebe, o despreparo é total.

Dica de quarto: Fujam deste hotel
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
5  Obrigado, Adriana Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JCBorgono, E-commerce do(a) Hotel Bonaparte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2017

Adriana, obrigado pelos comentarios.

Desculpe os inconvenientes acontecidos. Seus comentarios serao entregados as areas correspondentes.

Saludos cordiais

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2017

O Bonaparte fica muito bem localizado em Providência, área super arborizada. As instalações passam boa impressão de conforto, assim como o quarto e banheiro que tem ótimo tamanho. O café da manhã era muito bom. As opções para o jantar tem pratos excelentes, recomendo! O único porém da nossa estadia foi o barulho durante a madrugada. Acredito que demos azar na localização do quarto logo acima da entrada do hotel. Acontecia que chegavam muitos turistas de madrugada e com muito barulho das malas sendo arrastadas e bate e fecha de portas e porta-malas de carros. Fora isso excelente estadia.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, WagnerNono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JCBorgono, E-commerce do(a) Hotel Bonaparte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2017
Tradução do Google

Obrigado pelos comentarios, Wagner.

Saludos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localizado em uma área residencial no Barrio Providencia, em uma rua muito calma, com ares europeus. A 20 minutos de caminhada do Costanera Center. Quartos grandes, confortáveis,com roupa de cama e banho limpas. Staff muito dedicados, dispostos a ajudar independente da hora. Café da manhã com boas opções. Wi-fi e aquecedor com funcionamentos adequados.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Marcelle91
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JCBorgono, E-commerce do(a) Hotel Bonaparte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Obrigado pelos comentarios, Marcelle.

Nos complace saber que sua estada foi muito agradavel para voce.

Saludos cordiais.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações