Aberto hoje: 09:30 - 18:00

a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 65,00
a partir de US$ 75,00
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira visita que eu e minha mãe fizemos a uma vinícola. O guia - Mauricio - com certeza fez toda a diferença no nosso tour guiado!!!
Ainda de “brinde” há um museu dentro da vinícola com arquitetura belíssima. Adoramos tudo.

Data da experiência: abril de 2018
Sindy M, Ejecutiva de Atención al Cliente do(a) Vinícola Santa Rita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua mensagem! Repassaremos seus comentários para a nossa equipe.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma visita eu e minha mãe a Viña Santa Rita e escolhemos o tour premium que dava direito a visita aos jardins da vinicula - um lugar encantador, magnífico e envolvente. O tour foi apenas para nós duas e depois degustamos ótimos vinhos com queijos.
Passeio perfeito!
Guia perfeita!
Tudo perfeito’

Data da experiência: abril de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários, sinceramente nos alegra que tenha passado bons momentos visitando #SantaRita.

Publicada em 30 de abril de 2018

Fiz o tour em português no dia 20/04 às 11h00. Achei o lugar bonito, mas moça que nos guiou fazia tudo muito automaticamente, olhando pro relógio, como se estivesse sempre atrasada e já preocupada com o próximo grupo que viria. A visita é rápida e muito corrida. Achei muito automatizada, sem espontaneidade.
O passeio é interessante, mas esperava algo melhor.

Data da experiência: abril de 2018

Muito obrigado por nos escrever e nos deixar cientes dos seus comentários, para nós a sua opinião é muito importante para que possamos seguir melhorando. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebe-lo e que possa se reencantar conosco.

Publicada em 30 de abril de 2018

Local bonito, um pouco longe do centro de Santiago. Metro até a estaçao las Mercedes. Taxi em torno de 15000 pesos, Uber a quase mesmo valor. Os mais aventureiros podem ir de onibus que sai em frente da estação a cada 20minutos e custo de 750 pesos e emoção e para na entrada da vinicola de onde parte uma charrete até a sede. Alguns programas de degustação. Observar que os horários dependem da lingua a ser falada pelo guia. O mais em conta tem 3 vinhos que poderiam ser um pouco mais exclusivos. Vinhos que se encontram em supermercados a preços modicos...o resto da visita é muito similar às outras vinicolas: Barricas, tanques, camaras, e no final a degustação. A loja de vinhos vende varias marcas do grupo Santa Rita e a bons preços no caso de algumas ofertas.
Restaurante e lanchonete no local a preços para turístas. O vinho sai barato se comparado ao Brasil. Um museu gratuíto sobre as civilizações andinas e outro com esculturas e trabalhis modernos.

Data da experiência: abril de 2018

Obrigado por dar parte do seu tempo em nos escrever e nos dar um feedbak. Nos alegra saber que você desfrutou da sua visita.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos de metrô e ônibus até a Santa Rita, quando o pessoal nos buscou para chegar na sede. O Tour foi ótimo, com maior riqueza de detalhes, até mesmo na degustação. Todos ganham ao final uma taça; comum nas wine tour do Chile.
Tivemos problema para voltar a portaria, pois não havia ninguém para nos levar da sede até a portaria e não fizeram nenhum esforço para ajudar, isso foi decepcionante pois na chegada nos buscaram rapidamente e nos atenderam super bem.

Data da experiência: abril de 2018

Obrigado por nos deixar a sua opinião, cada comentário nos ajuda a melhorar a experiência em #SantaRitawines.