“Degustação de vinhos”

Vinícola Santa Rita
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 52,00*
Excursão de meio dia pela vinícola Santa Rita...
21 de 546 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi a primeira visita que eu e minha mãe fizemos a uma vinícola. O guia - Mauricio - com certeza fez toda a diferença no nosso tour guiado!!!
Ainda de “brinde” há um museu dentro da vinícola com arquitetura belíssima. Adoramos tudo.

Sindy M, Ejecutiva de Atención al Cliente do(a) Vinícola Santa Rita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado pela sua mensagem! Repassaremos seus comentários para a nossa equipe.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos uma visita eu e minha mãe a Viña Santa Rita e escolhemos o tour premium que dava direito a visita aos jardins da vinicula - um lugar encantador, magnífico e envolvente. O tour foi apenas para nós duas e depois degustamos ótimos vinhos com queijos.
Passeio perfeito!
Guia perfeita!
Tudo perfeito’

Muito obrigado pelos seus comentários, sinceramente nos alegra que tenha passado bons momentos visitando #SantaRita.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz o tour em português no dia 20/04 às 11h00. Achei o lugar bonito, mas moça que nos guiou fazia tudo muito automaticamente, olhando pro relógio, como se estivesse sempre atrasada e já preocupada com o próximo grupo que viria. A visita é rápida e muito corrida. Achei muito automatizada, sem espontaneidade.
O passeio é interessante, mas esperava algo melhor.

Muito obrigado por nos escrever e nos deixar cientes dos seus comentários, para nós a sua opinião é muito importante para que possamos seguir melhorando. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebe-lo e que possa se reencantar conosco.

Avaliou em 3 semanas atrás

Local bonito, um pouco longe do centro de Santiago. Metro até a estaçao las Mercedes. Taxi em torno de 15000 pesos, Uber a quase mesmo valor. Os mais aventureiros podem ir de onibus que sai em frente da estação a cada 20minutos e custo de 750 pesos e emoção e para na entrada da vinicola de onde parte uma charrete até a sede. Alguns programas de degustação. Observar que os horários dependem da lingua a ser falada pelo guia. O mais em conta tem 3 vinhos que poderiam ser um pouco mais exclusivos. Vinhos que se encontram em supermercados a preços modicos...o resto da visita é muito similar às outras vinicolas: Barricas, tanques, camaras, e no final a degustação. A loja de vinhos vende varias marcas do grupo Santa Rita e a bons preços no caso de algumas ofertas.
Restaurante e lanchonete no local a preços para turístas. O vinho sai barato se comparado ao Brasil. Um museu gratuíto sobre as civilizações andinas e outro com esculturas e trabalhis modernos.

Obrigado por dar parte do seu tempo em nos escrever e nos dar um feedbak. Nos alegra saber que você desfrutou da sua visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos de metrô e ônibus até a Santa Rita, quando o pessoal nos buscou para chegar na sede. O Tour foi ótimo, com maior riqueza de detalhes, até mesmo na degustação. Todos ganham ao final uma taça; comum nas wine tour do Chile.
Tivemos problema para voltar a portaria, pois não havia ninguém para nos levar da sede até a portaria e não fizeram nenhum esforço para ajudar, isso foi decepcionante pois na chegada nos buscaram rapidamente e nos atenderam super bem.

Obrigado por nos deixar a sua opinião, cada comentário nos ajuda a melhorar a experiência em #SantaRitawines.

Os viajantes que viram Vinícola Santa Rita, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Vinícola Santa Rita? Compartilhe suas experiências!