“Lindo!”
Avaliação sobre La Chascona Casa Museo

La Chascona Casa Museo
19 de 498 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos! Tem o áudio também em português, muito legal conhecer os ambientes da casa. Voltei querendo conhecer mais sobre Pablo Neruda :)

Publicada 3 de maio de 2018

Eu fui sem muitas expectativas para este museu, afinal não é o estilo de passeio que eu e as pessoas que estavam comigo gostamos muito. No entanto, confesso que fui surpreendida. Ao entrar recebemos um fone com áudio em português que nos guiou por todo o passei, explicando cômodo a cômodo. A casa é bem conservada e a história contada é envolvente. O tempo voa lá dentro, e acabou sendo um passeio cultural e divertido. Recomendo

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo passeio para conhecer a casa de Neruda, que reflete em muito sua personalidade. Cada detalhe da casa remete a um significado simbólico. Mostra muito o humor e estilo de vida bom vivant de Neruda. Passeio leve, para quem gosta de literatura e artes em geral. Recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das três casas de Pablo Neruda, desenha mais bonita. Ela foi destruída logo após a segunda guerra mundial e reconstruída pela última mulher de Neruda, Matilde a entrada cerca de 8000 pesos chilenos e dá direito a um áudio guide. Com certeza vale a visita. Uma lojinha de souvenir com diversos livros a um preço acessível

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia de visita. Acalma a alma. Energia boa. Lugar bonito. O audio guia faz você viver por um tempinho a vida de Pablo Neruda. Gostei muito! Super indico!!!

Os viajantes que viram La Chascona Casa Museo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou La Chascona Casa Museo? Compartilhe suas experiências!