Publicada 3 de agosto de 2018

Ficamos nos Departamentos Orly.Excelente localização. Próximo a bons restaurantes, casas de câmbio e do shopping Costanera. O café da manhã é muito bom , oferecido no Hotel Orly com funcionários atenciosos e preparados. As camareiras do Flat estão de parabéns, educadas, ótima prestação de serviço. Tudo bem cuidado e com tudo que se precisa. Lamentamos o serviço da portaria do Flat. Funcionários despreparados. Causaram alguns transtornos para nós. Não atenderam a ligação do Hotel Orly para nos avisar sobre a chegada do nosso Tour, por não se encontrarem no local e não souberam informar o quarto que nós estávamos para uma amiga que foi nos visitar. Apesar dela voltar duas vezes, nenhuma atenção foi dada.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! É bonito, a localização é ótima (em frente à várias casas de câmbio o que ajuda muito e perto do metrô e Shopping Costanera), o quarto tinha aquecedor, frigobar e super confortável. Os únicos pontos foram que o wifi não estava funcionando muito bem e achei o horário do café da manhã ruim... começa só as 7h30, sendo que na maioria dos passeios precisamos sair no máximo as 7h do hotel. Alguns dias não consegui tomar café da manhã, mas nos dias que consegui, a variedade é muito boa e sempre tudo fresquinho. Recomendo!

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no Departamentos Orly que é um flat em um prédio a 50 metros do Hotel Orly.... apartamento super confortável com café da manhã no Hotel... a limpeza é feita diariamente ... adoramos a experiência... recomendo!!!

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel conta com o Hotel e Flats. Apesar de não estar no hotel em si, o prédio com os flats fica a poucos passos na mesma rua e foi aonde ficamos.
O apartamento é muito confortável, reformado, estilo flat mesmo (banheiro, quarto e sala/cozinha). Todos os dias tem camareira e o café da manhã é oferecido no Hotel Orly caso opte por ele (café da manhã muito gostoso, por sinal). Tudo é super bem cuidado e limpo! O flat é equipado com coisas de cozinha (panelas, pratos, copos e talheres - fogão, pia e micro-ondas) e tem internet gratuita.
A cama é confortável, algo importante também!

O melhor deste flat é a localização, super perto de tudo, metrô, atrações que se pode ir a pé como o Sky Costanera e na própria Rua tem muitos restaurantes, cafés e casas de câmbio.
O custo benefício dado que aqui no Chile é tudo meio caro, é muito bom!! Super recomendo este local.

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Para comemorar 1 ano de casados escolhemos o mesmo destino da lua de mel!!!! E nas duas vezes ficamos hospedados no Departamentos Orly.
A primeira hospedagem o quarto era melhor e mais espaçoso com sala grande dois quartos e 2 banheiros, cozinha excelente tudo perfeito. Na segunda vez o quarto era vem menor e na primeira diária não dormimos nada devido a claridade e acústica, pedimos para trocar de quarto e fomos prontamente atendidos e como a cortina tinha blackout melhorou bastante.
Pontos negativos, horário do café da manhã, início às 7:30.... então se for fazer passeios irá ficar sem café da manhã, e dessa vez o Wi-Fi não estava funcionando muito bem, precisávamos ficar reiniciando toda hora.
No mais a localização é ótima, atendimento e limpeza dos quartos excelente.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois