Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! É bonito, a localização é ótima (em frente à várias casas de câmbio o que ajuda muito e perto do metrô e Shopping Costanera), o quarto tinha aquecedor, frigobar e super confortável. Os únicos pontos foram que o wifi não estava funcionando muito bem e achei o horário do café da manhã ruim... começa só as 7h30, sendo que na maioria dos passeios precisamos sair no máximo as 7h do hotel. Alguns dias não consegui tomar café da manhã, mas nos dias que consegui, a variedade é muito boa e sempre tudo fresquinho. Recomendo!

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no Departamentos Orly que é um flat em um prédio a 50 metros do Hotel Orly.... apartamento super confortável com café da manhã no Hotel... a limpeza é feita diariamente ... adoramos a experiência... recomendo!!!

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel conta com o Hotel e Flats. Apesar de não estar no hotel em si, o prédio com os flats fica a poucos passos na mesma rua e foi aonde ficamos.
O apartamento é muito confortável, reformado, estilo flat mesmo (banheiro, quarto e sala/cozinha). Todos os dias tem camareira e o café da manhã é oferecido no Hotel Orly caso opte por ele (café da manhã muito gostoso, por sinal). Tudo é super bem cuidado e limpo! O flat é equipado com coisas de cozinha (panelas, pratos, copos e talheres - fogão, pia e micro-ondas) e tem internet gratuita.
A cama é confortável, algo importante também!

O melhor deste flat é a localização, super perto de tudo, metrô, atrações que se pode ir a pé como o Sky Costanera e na própria Rua tem muitos restaurantes, cafés e casas de câmbio.
O custo benefício dado que aqui no Chile é tudo meio caro, é muito bom!! Super recomendo este local.

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Para comemorar 1 ano de casados escolhemos o mesmo destino da lua de mel!!!! E nas duas vezes ficamos hospedados no Departamentos Orly.
A primeira hospedagem o quarto era melhor e mais espaçoso com sala grande dois quartos e 2 banheiros, cozinha excelente tudo perfeito. Na segunda vez o quarto era vem menor e na primeira diária não dormimos nada devido a claridade e acústica, pedimos para trocar de quarto e fomos prontamente atendidos e como a cortina tinha blackout melhorou bastante.
Pontos negativos, horário do café da manhã, início às 7:30.... então se for fazer passeios irá ficar sem café da manhã, e dessa vez o Wi-Fi não estava funcionando muito bem, precisávamos ficar reiniciando toda hora.
No mais a localização é ótima, atendimento e limpeza dos quartos excelente.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2018

Hotel localizado na região de Providência, próximo a praticamente tudo, fácil acesso e uso de Uber. Possível fazer vários passeios a pé, como ao Sky Costanera, Shopping Costanera, Cerro San Cristóban, Praça das Esculturas, etc. Super limpo e organizado. Café da manhã fantástico. Atendimento de ótima qualidade de toda a equipe do hotel. Recomendadíssimo. São dois tipos: os quartos que ficam no próprio hotel e o flat do outro lado da Rua. Recomendo o flat pelo tamanho e por ter cozinha.

Dica de quarto: Flat tem cozinha.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois