Publicada 17 de abril de 2018

Ótimo hotel, aconchegante e muito bem localizado. Ficamos numa suíte superior que era muito espaçosa e silenciosa. Roupas de cama e banho boas, café da manhã delicioso e lobby e áreas comuns muito charmosas. Atendimento do staff muito bom tb. Recomendado!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedamos meu esposo e eu agora na Páscoa. Atendimento honesto, funcionários todos solícitos e educados. O quarto achei pequeno, porém muito limpo e cama ótima. Café da manhã bom, deveria começar mais cedo, pois ficamos 2 dias sem pois os passeios saem as 7h e o café começa às 7,30.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de abril de 2018

Viagem em Família, ficamos na parte do apart do Orly que fica no final da rua em um edf reformado. Os apartamentos são agradáveis com uma pequena cozinha, mesa de jantar, sofá cama. O quarto fica mais isolado com um banheiro de tamanho regular. Apesar de termos ficado ao lado de uma avenida achamos bem silencioso.
O café da manhã é no hotel, a menos de 50mts, muito agradável apesar do local ser pequeno. O Atendimento, hospitalidade e limpeza são muito bons

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa entre os dias 06 e 11 de Março. Foi uma experiência incrível.

Nos foi ofertada a possibilidade de ficamos hospedados no apartamento, que esta a 100 metros do hotel - tínhamos a opção de recusar, mas aceitamos e não nos arrependemos.

Pontos positivos: localização, tamanho e equipamentos do apartamento, limpeza diária, café da manhã e o atendimento em geral.

Pontos a melhorar: espaço para banho é muito pequeno (apesar do banheiro enorme) e só.

Vale ressaltar que o hotel está em frente a 3 casas de câmbio, as quais possuíam cotação mais vantajosa que as famosas casas da Rua Agustina além de estar a duas quadras da lanchonete Fuente Alemania, que pede no mínimo uma visita.

Esperamos retornar em breve.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, no bairro da Providência, próximo a diversas casas de câmbio para quem precisa fazer conversões de moeda, e estações de metrô.O prédio onde nos hospedamos é separado do hotel cerca de 100 metros, onde tem a recepção e é servido o café da manhã, muito bom por sinal e os funcionários da recepção são muito atenciosos.O hotel disponibilizou, durante a nossa permanência, água mineral sem custo algum.Próximo a recepção tem uma sala em que ficam disponíveis café, chá, sucos e biscoitos para degustação a qualquer hora do dia. O apartamento é completo, com sala, copa e cozinha num ambiente bem espaçoso, banheiro com box, banheira e ducha e os quartos são espaçosos.Apartamento todo envidraçado, deixando passar muita claridade solar e equipado com persianas e ar condicionado que funcionam perfeitamente, tem tábua e ferro de passar, microondas e máquina de lavar roupas.Gostei muito e voltaria com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018