Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente custo-benefício” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Orly

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Orly aos Favoritos
Hotel Orly
3.5 de 5 Hotel   |   Avenida Pedro de Valdivia 027 | Providencia, Santiago, Chile   |
Serviços do hotel
Nº 26 de 192 hotéis em Santiago
Curitiba, PR
39 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Excelente custo-benefício”
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Junho de 2012

Café da manhã muito bom, sem cotas e com boa variedade.
Eu e minha esposa ficamos nos apartamentos separados do hotel e ñ temos do que reclamar.
Recomendamos para casais e famílias, os quartos são ótimos, calefação excelente e todo dia nos davam 2 água de cortesia.

Staff bem educado e só acertaram nas dicas/orientações turísticas.

• Hospedou-se em junho de 2012
Faça sua avaliação Seta do Multiplus

1.469 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (124)
Data | Pontuação
72 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Junho de 2012

Viajei para Santiago com esposa e filha de 8 anos, e escolhemos o Orly depois de pesquisarmos o tripadvisor.
Excelente hotel, localização e serviços. Nada nos decepcionou e correu tudo como imaginávamos. Traslados, check-in antecipado, etc
Voltaremos a Santiago com certeza e o Orly será nossa primeira opção.

Dica de quarto: Para quem vai com família, os apartamentos no prédio em frente ao Hotel são uma ótima escolha. A peq...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2012, viajou com a família
Goiânia, GO
102 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 66 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Junho de 2012

Como ressaltado por outros viajantes, a localização do hotel é pefeita. O bairro é excelente, com fartas opções de comércio e alimentação. O transporte é facilitado pela proximidade de uma estação de metrô e várias linhas de ônibus. Fiquei em um quarto no próprio hotel, mas não vi vantagem na escolha. O quarto era confortável e bonito, mas o espaço não era muito amplo. O café da manhã é muito bom e deve ser ponderado na escolha, pois a alimentação na cidade é cara. Quanto ao preço da diária, parece estar na média de Santiago. O serviço é bom, embora, como dito por outro viajante, não seja muito amistoso, mas essa foi uma sensação que tive em vários locais da cidade. No entanto, fiz questão de diminuir a avaliação do serviço de "muito bom" para "razoável" em razão de um fato que ocorreu na minha partida. Como o meu voo saía às 07h da manhã, não tive condições de procurar um táxi por conta própria. Ao pedir para o recepcionista - que custumava a ser bem mais simpático com os americanos do que com os brasileiros - chamar um taxista, esse disse que iria ligar para um serviço de rádio-táxi. Ainda questionei a respeito de um possível ponto de táxi imadiações, mas esse me alertou que aquela hora poderiam me cobrar valores extorsivos. Pois bem, o tal "rádio-táxi" era, na verdade, um dos inúmeros táxis clandestinos da cidade (não tinha a placa vermelha como todos os táxis que vi na cidade nem taximêtro, para que não fique a dúvida), cujo motorista ainda me pediu para acertar a corrida antes do desembarque, pois poderia ser multado pela polícia se fizesse a cobrança na porta do aeroporto. Enfim, considerei o procedimento péssimo para a imagem do hotel, mesmo que a corrida tenha transcorrido normalmente e o valor possa até ter sido mais barato que com um táxi regular (o que acho meio difícil, pois na cidade sequer existe bandeira 2). No mais, recomendo, mas, caso volte à cidade, provavelmente experimentarei me hospedar em outro local.

• se hospedou em junho de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas
    • 3 de 5 estrelas
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
82 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2012

Muito bem localizado (próximo ao comércio variado, shoppings e ao metro), quarto confortável e fica ao lado do restaurante que mais gostei na minha estadia no Chile, bem como dá para ir a pé até o restaurante giratório. O café da manhã é muito bom e como cortesia deixam uma garrafinha de água mineral gratuita no quarto. Sendo assim recomendo.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
São Paulo
11 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Maio de 2012

Ficamos nos apartamentos que ficam na mesma rua do hotel. De começo fiquei um pouco desconfiado de como seria esse serviço, mas posso dizer com certeza: Melhor do que esperava. O apartamento era muito bem decorado, com duas TVs, uma no quarto e outra na sala, uma cozinha equipada, equipamentos de audio e Wifi de qualidade. Ar condicionado e aquecedor.
O hotel fica bem perto do metro, duas quadras no máximo, e os melhores restaurantes que comemos em Santiago, sem dúvida nenhuma, ficavam na rua do Hotel. Café da manhã normal, nem ruim nem ótimo. Atendimento muito bom. Se voltar a Santiago ficarei no mesmo Hotel.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santiago
Meridiano Sur, Petit Hotel
Hotel Ismael 312
Nº 12 de 192 em Santiago
4.5 de 5 estrelas 455 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Orly? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Orly

Estabelecimento: Hotel Orly
Endereço: Avenida Pedro de Valdivia 027 | Providencia, Santiago, Chile
Região: Chile > Região Metropolitana de Santiago > Santiago
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº13 hotel para famílias em Santiago
Nº20 hotel romântico em Santiago
Nº27 hotel para viagem de negócios em Santiago
Faixa de preço (por noite): R$334 - R$505
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Orly 3.5*
Número de quartos: 47
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Orly com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Orly Hotel Santiago

Este é o seu perfil no TripAdvisor?