Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa é a segunda vez que me hospedo nesse hotel! Na primeira vez fiquei num quarto superior, porém dessa vez peguei um quarto mais simples e alguns detalhes fizeram toda a diferença.
1- Haviam poucas tomadas e algumas delas sem espelho ou a fiação a mostra, principalmente embaixo dos móveis.
2- Havia uma linda banheira, porém não tinha tampa e ao pedir falaram que não tinha
3- Café da manhã tinha muitas opções, porém nada de tão especial. Pra mim faltaram doces e outros tipos de pães

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
hoteltorremayor, Director de Recepción do(a) Hotel Torremayor Lyon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Buenos dias

Muchas gracias por su preferencia en Hotel Torremayor Lyon, sus opiniones son muy importantes y reflejan su experiencia, la que nos da la oportunidad de mejorar nuestro servicio.

Le saluda cordialmente.

Publicada em 30 de abril de 2018

Passei um dia e uma noite hospedado no hotel Torremayor. Infelizmente, o único elogio se refere à localização que é muito boa. Hotel está mal conservado, paredes sujas, interruptores sujos, exaustores com crostas de poeira, péssimo box para tomar banho. Parece que hotéis bons em Santiago são muito caros. Achei um hotel muito caro para o que oferece. Café da manhã no máximo razoável. Contratei um serviço de transporte pelo hotel para ir ao aeroporto e me cobraram um preço muito acima dos demais serviços de transporte.Não recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Buenos Dias

Reciba nuestros saludos y agradecimientos por alojarse en Hotel Torremayor Lyon, su opinión es muy importante para mejorar aspectos que su experiencia nos destacan y trabajaremos en dichos aspectos.

Muchas Gracias .

Publicada em 27 de abril de 2018

O hotel proporciona uma excelente experiência para quem vai a Santiago. Os recepcionistas são muito atenciosos e prestativos, dispondo-se a tirar dúvidas e dar sugestões de passeios e locais para visita. O quarto é muito bom e espaçoso, com uma cama grande e confortável, banheiro equipado e chuveiro quente. Porém, o maior destaque fica para o café da manhã que, além de muito variado, é reposto constantemente. A localização também é muito boa, ficando em um bairro cheio de atrativos, restaurantes, shopping e linha do metrô.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
hoteltorremayor, Director Comercial do(a) Hotel Torremayor Lyon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Caro Guilherme:
Toda a nossa equipa no Hotel Torremayor Lyon, aprecia os seus comentários sobre a sua experiência na sua estadia.
Esperamos por você em Santiago, em uma oportunidade futura.

Publicada em 24 de abril de 2018

- [ ] Ficamos hospedados de 10 a 15 de abril ( 5 dias ) . O Hotel é bem localizado , com um bom café da manhã ( apesar de não haver variação do cardápio , ou seja , serve sempre os mesmos alimentos) . Tivemos um fato desagradável que foi o sumiço do sutiã da minha esposa , que estava exposto no quarto, pendurado na gaveta da escrivaninha, próximo a uma lixeira , que não estava sendo usada. Tal fato foi comunicado imediatamente à camareira e a gerência do hotel , que não tomou medida para resolver o problema ou ressarcir o objeto desaparecido.Se caísse uma toalha do hotel dentro de uma lata de lixo, a camareira a jogaria fora ? O que ocorreu foi um absurdo !!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Buenos dias

Reciba nuestros saludos y agradecimientos por su preferencia en Hotel Torremayor. Por favor reciba las disculpas correspondientes por la situación que manifiesta, revisaremos con nuestra Ama de Llaves que aconteció.

Hugo Letelier C,

Publicada em 24 de abril de 2018

Café da manhã razoável, todos os dias iguais. Agua do chuveiro esfria no meio do banho. No período da minha hospedagem fazia muito frio durante a noite, a calefação estava desligada.
Segundo funcionários do hotel, não era possível ligar a calefação devido ao alto consumo de energia elétrica. Para completar, confirmei transfer para o aeroporto com a recepção do hotel, para as 23;15hs, pois meu voo era a 01:55Am, esqueceram de agendar, foi uma correria para chamar um carro executivo, consegui sair do hotel as 23:45hs, cheguei no aeroporto a tempo graças ao motorista.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Buenos dias

Gracias por su preferencia en Hotel Torremayor Lyon, Reciba nuestras disculpas por la desafortunada respuesta que le fue dada, pero, no corresponde a la realidad, la climatisación del Hotel es Central y en dicha fecha estaba aún conectado el aire acondicionado. Respecto al taxi al aeropuerto, siempre esta disponible para salir en cualquier momento y así fue, no hubo mayor espera que la habitual y normal.

Muchas gracias por sus comentarios los que son importantes y nos dán una visión de su experiencia.