Achamos o hotel PLAZA SAN FRANCISCO excelente em todos os aspectos desde a portaria até as camareiras, garçons do restaurante e do bar , todos preocupados em tratar os hospedes muito bem ,o carinho de todos foi muito especial ,eu precisei de um colchão mais firme e conseguiram um modo de resolver de maneira ótima essa dificuldade e com muita presteza e educação e a localização dos hotel é ótima Para a minha familia a estadia no hotel PLAZA SAN FRANCISCO foi perfeita

Dica de quarto: eu estive hospedado no sétimo andar e os elevadores são rápidos e achei tudo excelente
Data da estadia: julho de 2019
GoPlaces764538, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Plaza San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Pedro

Para nós, foi um verdadeiro prazer tê-lo servido durante a sua estadia, para saber que você aproveitou ao máximo, é a nossa maior satisfação!

Agradecemos por destacar a atenção nosso pessoal, todos os dias trabalhamos com cuidado para tornar a sua estadia um momento inesquecível.

Com o maior dos gostos, vamos ajudá-lo na sua próxima visita à cidade.

Cordialmente

Ficamos muito satisfeito com a estadia e pretendemos voltar em breve. Excelente estrutura, ótima localização, atendimento cortês. O café é maravilhoso e os funcionários muito educados. Indicamos o local.

Data da estadia: julho de 2019
GoPlaces764538, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Plaza San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado cliente:

Obrigado por ter tomado parte de seu tempo para nos deixar o seu comentário. Estamos muito contentes que a sua experiência conosco foi totalmente agradável e pode ser apreciado todos os nossos serviços e qualidade.

Obrigado por nos escolher, esperamos voltar novamente para desfrutar do nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos.

Agradecemos por toda receptividade!!! Indico e faço questão de retornar outras vezes. Educação, simpatia, limpeza, cordialidade! Vocês são impecáveis! Desde a recepção, meninos que ficam na porta, indicação dos locais de passeio, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dica de quarto: Ficamos no 406, atendimento impecável em relação a preocupação com a minha alergia respiratória.
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado cliente

Obrigado por compartilhar suas experiências conosco.
Temos o prazer de saber que nossa equipe fez sua estadia agradável. Esperamos tê-lo novamente como hóspede em nosso hotel em sua próxima visita à cidade.

Sinceramente

Estivemos em oito pessoas fomos recebidos muito bem o atendimento é impecável, o hotel é belíssimo e bastante confortável, o serviço de limpeza e arrumação excelente, funcionários cordiais e bem treinando, está bem localizado é possível ir a vários pontos turístico a pé.

Alguns pontos desagradaram o primeiro no banheiro havia apenas banheira não existia ducha, o segundo é o horário de almoço treze horas e café da manhã a partir das seis e trina na semana e domingo sete e trinta.

No geral é um hotel que recomendo.

Dica de quarto: Próximo a pontos turísticos, bem localizado, muito confortável, limpeza impecável, belíssimo, musica ao vivo, charmoso, etc.

Prezado cliente:

Agradecemos seus comentários, sem dúvida que você viveu a experiência que oferecemos tranquilidade, conforto, serviço e excelência.

Estamos satisfeitos por sua estadia ter sido agradável, é uma honra criar momentos inesquecíveis na vida de nossos clientes.

Esperamos selecioná-lo novamente em sua próxima visita a Santiago.

Excelente localização para passear pelo centro e principais pontos turísticos. Serviço e simpatia dos funcionários contribuem para o bom acolhimento. Café-da-manhã ótimo. Piscina aquecida para relaxar com as crianças ao final da tarde.

Prezada Juliana

Obrigado por ter tomado parte de seu tempo para nos deixar o seu comentário.

Com os melhores cumprimentos.