Publicada em 12 de setembro de 2018

Excelente custo-beneficio, otima localizaçao, muito confortavel, café da manha muito bom e , o mais importante, atendimento excepcional!!!!!!
Viajei no feriado da Independencia com a esposa e 2 filhos..... adoramos tudo!

*só gostaria de deixar 2 alertas:
-- um alerta com relaçao ás casas de cambio em Santiago: muitas notas falsas (não recomendo! ... sugiro cambiar a moeda no seu pais de origem)!!!
-- outro com relaçao a minha visita no Valle Nevado: sugiro alugar os equipamentos de esqui na cidade, pois perdi 3 horas para isso la em cima!

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
GoPlaces764538, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Plaza San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Fabio :

Obrigado por ter tomado parte de seu tempo para nos deixar o seu comentário. Estamos muito contentes que a sua experiência conosco foi totalmente agradável e pode ser apreciado todos os nossos serviços e qualidade. Obrigado por nos escolher, esperamos voltar novamente para desfrutar do nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estamos hospedados desde o dia 7 e estamos muito satisfeitos com o hotel, restaurantes, atendimento, academia, piscina. Localização próxima ao Cerro Santa Lucia e San Cristobal, espaço Bela Vista, estação do Metrô. Dá uma certa sensação de estar hospedado no Centro de São Paulo, na Avenida Ipiranga, por exemplo. Os restaurantes tem pratos muito gostosos com uma mistura muito interessante de elementos. Comi um macarrão da lista dos vegetarianos mesclando tomates, amêndoas, abobrinha, brócolis, etc. delícia. Tenho tomado o vinho em taças e são muito bons. Vê-se que o prédio tem certa idade mas mantém-se bem conservado. Quartos e camas de bom tamanho. Fomos bem atendidos desde a chegada. Resumindo, gostamos muito e recomendamos.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Prezado Gilberto:

Receber uma saudação calorosa e obrigado por compartilhar seus comentários, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente, vamos continuar trabalhando com cuidado para oferecer um serviço que está à altura de suas expectativas, sempre com qualidade e cordialidade.
Nós gostaríamos de ajudá-lo no futuro.
Atenciosamente!

Publicada em 7 de setembro de 2018

Fizemos uma reunião comercial da empresa com 11 pessoas. Desde o momento da reserva até o atendimento no local tudo foi impecável. Hotel com ótima estrutura (salas de reunião, quartos, etc). Ótima localização. Recomendo seja para turismo ou para negócios.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Renan:

Nós gostaríamos de ajudá-lo no futuro.
Saudações

Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com equipe prestativa e educada. Ambientes com decoração sofisticada. Excelente restaurante com pratos bem elaborados e sabores deliciosos. O carpete do Hotel nos corredores e nos quartos é ponto negativo, para quem tem alergias. Localização excelente, próximo de tudo.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 27 de agosto de 2018

Caro convidado!

Completamente grato por sua observação, para nós é essencial conhecer a experiência de cada um de nossos clientes. Estamos satisfeitos que a sua estadia tenha sido muito positiva. Também queremos informá-lo de que suas preocupações já foram transmitidas às áreas envolvidas.
Esperamos que em seu retorno a Santiago você possa nos dar mais uma oportunidade, poderemos mostrar a excelência que estamos acostumados a conceder aos nossos clientes.

Saudações!

Publicada em 24 de agosto de 2018

Excelente hotel. Muito luxuoso. Quarto (fiquei no superior). Muito luxuoso, grande, confortável. Duas camas de casal, sendo uma King (gigante). Isolamento acústico perfeito (não parece que esta no centro). Cortina blecaute excelente. Tanto o hotel quanto ao quarto climatizados. Banheiro bonito, grande, ducha perfeita e Hidro. Serviço de quarto ok. Boa qualidade de roupas de cama, toalhas, sabonetes e etc. O café da manhã não é nada de mais, qualifico como bom. Horário do café muito bom das 06:30 as 10:30. Sai dois dias antes deste horário para passeios (e eles montam um mini café a parte) Excelente apoio para quem sai mais cedo. Localização: No primeiro momento assustei (centrão mesmo) muito transito na porta, muita gente, camelô etc. No segundo dia já me acostumei e adorei a localização. Do lado do metrô. Todos os tipos de comércios , restaurantes e serviços (casa de cambio a uma quadra). Próximo do Serro Santa Lucia, Moneda e etc. Apesar de estar no centro a região se mostrou totalmente segura. Saí com esposa e filho de 07 anos de dia de tarde e a noite, sem nenhum tipo de problema nem senti nenhum tipo de ameaça de algo. Contras: É todo carpetado, mas não senti cheiro. A ducha só tem um filete de blindex, com isso após o excelente banho o chão do banheiro vira uma piscina. A pior parte: A recepção (mesa) onde se faz o check in e check out, Literalmente parece uma mesa de negócios, atendimento frio, sem interesse, apenas visam a parte financeira. Não explicam quase nada do hotel e sim apenas o pagamento. Inclusive comigo aconteceu algo no minimo estranho. Cheguei e já pedi para adiantar (todas as minhas diárias em dólares) com o intuito de não ficar com este valor parado no cofre. Para minha surpresa, alem do pagamento total das diárias 870 dólares me solicitaram valor igual (ou seja mais 870 dólares) para (garantir) o consumo interno no hotel. Com isso optei em não adiantar as diárias e fiz a tal (calção) e no final como gastei 150$ de consumo, abati este valor e paguei a diferença das diárias. Vai entender.... Mas no geral gostei muito do Hotel.

Dica de quarto: Superior - Fiquei no 7 andar - Tranquilo
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Gerencia_Marketing, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Plaza San Francisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Prezado hóspede:

Primeiro de tudo, quero agradecer a sua preferência, para nós é importante conhecer as experiências de todos os nossos clientes, nós sentimos os inconvenientes experientes e para isso temos contactado a área relevante, a idéia é fornecer todos os nossos clientes o melhor serviço, exaltando a qualidade .
Antes de suas ações, queremos nos desculpar, sabemos que é necessário agir, Da mesma forma, esperamos que você nos visite novamente, mostraremos nossa excelência em sua próxima visita.

Saudações!