Publicada em 29 de agosto de 2018

Estive no Hotel Santiago no dia 24/08,e ele estava em reforma pois foi comprado pela rede Mandarim.Fomos super bem atendidos desde a chegada na porta do Hotel.Ganhamos um up-grade em nossa acomodação,e o restaurante Senso estava mais impecavel do que nunca!Já era bom,e ficou melhor!Com certeza da proxima vez que for a Santiago,ficarei hospedada lá!

Hospedou-se em: agosto de 2018
Publicada em 19 de julho de 2018

Primam pela excelência, cordialidade e eficiência no atendimento. Funcionários muito educados. Apesar de estar com remodelações para se tornar um hotel categoria diamante, não se percebe. Ficamos bem instalados num quarto com terraço, amplo, limpo e com todas as comodidades de um hotel de luxo.

Dica de quarto: Se escolher quarto com terraço peça os que dão vista para as piscinas e cascatas
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de julho de 2018

muito bem localizado, proximo a tudo, banco, shopping e passeios....e ainda tem a bela vista das montanhas de neve !! se eu voltar ao chile usaria o mesmo hotel, pois eu e minha família saímos satisfeitos

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização , quarto do hotel maravilhoso com Ótimo tamanho , banheiro muito bom , Pontos negativos muito poeira pela reforma
Muito caro o Café da manhã sendo abusivo o preço
Café da manhã para 2 custa quase 350 reais

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente atendimento , supera as expectativas do cliente. Chegando no hotel fui identificada pelo nome , na recepção o Sr Luís Salinas atendeu-me e foi até o quarto para verificar se estava tudo conforme minha expectativa , que era à vista das montanhas,colocando se a disposição. A viagem foi para comemorar meu aniversário, a noite o hotel mandou uma champanhe e bolo , surpreendendo-me. Toda vez que estávamos na recepção, tinha uma pessoa pronta para atender e sempre com um sorriso . O hotel está passando por uma mudança , agora pertence ao Grupo Mandarim , seus funcionários tem um excelente treinamento . Parabéns a todos.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois