O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.172)
Filtrar avaliações
2.172 resultados
Pontuação dos viajantes
1.289
562
194
68
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.289
562
194
68
59
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.172 avaliações
Publicada em 29 de agosto de 2018

Estive no Hotel Santiago no dia 24/08,e ele estava em reforma pois foi comprado pela rede Mandarim.Fomos super bem atendidos desde a chegada na porta do Hotel.Ganhamos um up-grade em nossa acomodação,e o restaurante Senso estava mais impecavel do que nunca!Já era bom,e ficou melhor!Com certeza da proxima vez que for a Santiago,ficarei hospedada lá!

Hospedou-se em: agosto de 2018
1  Obrigado, scv62
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de julho de 2018

Primam pela excelência, cordialidade e eficiência no atendimento. Funcionários muito educados. Apesar de estar com remodelações para se tornar um hotel categoria diamante, não se percebe. Ficamos bem instalados num quarto com terraço, amplo, limpo e com todas as comodidades de um hotel de luxo.

Dica de quarto: Se escolher quarto com terraço peça os que dão vista para as piscinas e cascatas
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, cohenrb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2018

muito bem localizado, proximo a tudo, banco, shopping e passeios....e ainda tem a bela vista das montanhas de neve !! se eu voltar ao chile usaria o mesmo hotel, pois eu e minha família saímos satisfeitos

Hospedou-se em: setembro de 2017
2  Obrigado, fl_viot95
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização , quarto do hotel maravilhoso com Ótimo tamanho , banheiro muito bom , Pontos negativos muito poeira pela reforma
Muito caro o Café da manhã sendo abusivo o preço
Café da manhã para 2 custa quase 350 reais

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, ewert0np
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente atendimento , supera as expectativas do cliente. Chegando no hotel fui identificada pelo nome , na recepção o Sr Luís Salinas atendeu-me e foi até o quarto para verificar se estava tudo conforme minha expectativa , que era à vista das montanhas,colocando se a disposição. A viagem foi para comemorar meu aniversário, a noite o hotel mandou uma champanhe e bolo , surpreendendo-me. Toda vez que estávamos na recepção, tinha uma pessoa pronta para atender e sempre com um sorriso . O hotel está passando por uma mudança , agora pertence ao Grupo Mandarim , seus funcionários tem um excelente treinamento . Parabéns a todos.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Culture638627
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações