Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, ao lado do shopping e o Sky Costanera e Hard Rock quarto espaçoso com ante sala com tv,sofá, frigobar, nespresso, chaleira eletrica e agua de cortesia.Piscina com ótima vista da Providencia.

Dica de quarto: Solicite quarto na lateral esquerda, aonde os sao mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Caro Sr. Luiciano Rosa: receba uma calorosa saudação de toda a equipe do hotel nH Collection Plaza Santiago. Agradecemos seus comentários, trabalhamos todos os dias para dar o nosso melhor.

Publicada em 2 de maio de 2018

HOTEL PROXIMO AO SHOPPING E METRO , MUITO BEM LOCALIZADO PROXIMO A MELHOR REGIAO DA CIDADE.
Acomodações excelentes com quartos bem limpos e iluminados , café da manhã farto e com muita atenção de todo o staff.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Sr. Luiciano Rosa:
receba uma calorosa saudação de toda a equipe do hotel nH. Agradecemos seus comentários, trabalhamos todos os dias para dar o nosso melhor.

Publicada em 29 de abril de 2018

Perto do shopping,metrô, terminal de ônibus,casa de câmbio.Quarto grande, decoração agradável,limpeza excelente.Tem nespresso e água de cortesia no quarto.Não tenho do que reclamar, o café da manhã era muito bom.Não sei pq tanta crítica.Pessoalmente prefiro ficar na Providência,mas o hotel em si é excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Caro hospede: agradecemos a classificação que você nos deu, trabalhamos para dar o melhor a cada dia.

Publicada em 25 de abril de 2018

Serviço da recepção e dos quartos péssimos ,não tinha secador de cabelo no banheiro,domingo não arrumaram os quartos,não tinha aquecedor de água para fazer um chá,não tinha taxi no hotel,pedi que fizessem uma reserva num restaurante o que não ocorreu,achei que houve uma certa discriminação na recepção;tudo que pedíamos a senhora dizia que era muito caro .A 2 anos a traz estive no NH ciudad de santiago, um espetáculo.O NH Collection deixou muito a desejar.

Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Betina: para nós, a relação dos nossos hóspedes é muito importante, por isso lamentamos todos os inconvenientes durante a sua estadia, tanto no quarto como na recepção. Tomei nota dos seus comentários e farei as correções necessárias para que essa situação não aconteça novamente.

Publicada em 14 de abril de 2018

O Hotel continua excelente, com quartos confortaveis, silencioso e com o Banheiro limpo e funcional. As amenidades poderiam ser melhores, recomendo levar os pessoais. A localizacao excelente, pois esta perto do shopping costanera onde se encontra varias lojas e restaurantes, alem de um supermercado Jumbo.

Dica de quarto: Andares Altos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Cara Sra. Marina: obrigad por escolher nH. Para nós, como equipe, a satisfação de nossos hóspedes é muito importante. Obrigado pela qualificação que nos deu, continuamos trabalhando para dar o melhor dia a dia.