Fourpoints.com
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

HOTEL PROXIMO AO SHOPPING E METRO , MUITO BEM LOCALIZADO PROXIMO A MELHOR REGIAO DA CIDADE.
Acomodações excelentes com quartos bem limpos e iluminados , café da manhã farto e com muita atenção de todo o staff.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro Sr. Luiciano Rosa:
receba uma calorosa saudação de toda a equipe do hotel nH. Agradecemos seus comentários, trabalhamos todos os dias para dar o nosso melhor.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Perto do shopping,metrô, terminal de ônibus,casa de câmbio.Quarto grande, decoração agradável,limpeza excelente.Tem nespresso e água de cortesia no quarto.Não tenho do que reclamar, o café da manhã era muito bom.Não sei pq tanta crítica.Pessoalmente prefiro ficar na Providência,mas o hotel em si é excelente.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Caro hospede: agradecemos a classificação que você nos deu, trabalhamos para dar o melhor a cada dia.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Serviço da recepção e dos quartos péssimos ,não tinha secador de cabelo no banheiro,domingo não arrumaram os quartos,não tinha aquecedor de água para fazer um chá,não tinha taxi no hotel,pedi que fizessem uma reserva num restaurante o que não ocorreu,achei que houve uma certa discriminação na recepção;tudo que pedíamos a senhora dizia que era muito caro .A 2 anos a traz estive no NH ciudad de santiago, um espetáculo.O NH Collection deixou muito a desejar.

Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra. Betina: para nós, a relação dos nossos hóspedes é muito importante, por isso lamentamos todos os inconvenientes durante a sua estadia, tanto no quarto como na recepção. Tomei nota dos seus comentários e farei as correções necessárias para que essa situação não aconteça novamente.

Avaliou em 14 de abril de 2018

O Hotel continua excelente, com quartos confortaveis, silencioso e com o Banheiro limpo e funcional. As amenidades poderiam ser melhores, recomendo levar os pessoais. A localizacao excelente, pois esta perto do shopping costanera onde se encontra varias lojas e restaurantes, alem de um supermercado Jumbo.

Dica de quarto: Andares Altos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Cara Sra. Marina: obrigad por escolher nH. Para nós, como equipe, a satisfação de nossos hóspedes é muito importante. Obrigado pela qualificação que nos deu, continuamos trabalhando para dar o melhor dia a dia.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizacao perfeita, ao lado do Costanera center, metro e varios comercios e restaurantes! Bairro limpo e tranquilo e para mim o melhor de Santiago! Agora vamos ao hotel, boa recepcao, funcionaria atenciosa apesar de seca! A recepcao é bem apresentavel, agua saborizada na entrada, e impressiona em relacao a outros locais que ja fiquei em Santiago! Meu quarto nao é grande, mas tem chaleira, cafeteira, saches de graca, uma agua por dia de graca, cama boa e com lencois incriveis e limpos, toalhas limpas e limpeza eficiente e nao impecavel! Agora fiquei no andar 3 e tem barulho da rua, e outro ponto, ralo entupido no banheiro, e cheiro de esgoto insuportavel! Na minha diaria optei sem cafe da manha pois nao tomo cafe todo dia, mas fui tomar o cafe para avaliar e ver se vale a pena! O restaurante é lindo, e a parte eles sao bem detalhados na apresentacao! Mas falta muito para mim para ser um cafe no padrao do hotel, fubcionarios sao poucos e espaco pequeno, a sensacao que esta sempre lotado, funcionarios nao dao conta, mesas ficam sujas, ovos e bacon tem que pedir e demora muito, no final vem sem sabor e cru! Entao pagar o que paguei nao vale a pena, sao 17 dolares quase por pessoa! Agora de beleza e apresentacao eles sao bons!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Maria Patricia C, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Estimado Huésped,

Reciba un cordial saludo de parte de todo el equipo del hotel NH Collection Plaza Santiago,
En nombre de todos queremos agradecerle por su tiempo en escribirnos, he tomado nota de todos sus comentarios y confió nos de la oportunidad de volverlo atender.

Atentamente,