Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, falta muita manutenção.
Quartos normais roupa de cama aquela que decora a cama não sei o nome estava suja e tinha cabelos presos no lençol quando levantei para tirar.
O restaurante e o café da manhã excelente.

Hoje fomos acordados com barulho de furadeira foi péssimo, quando liguei para reclamar disseram que era uma obra ao lado e se queria trocava o quarto, disse que não pois daria muito trabalho e eles deveriam ter visto isso em meu check in.

Não vale a pena pagar o que cobram, hotel deveria ter no máximo 2 estrelas.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 22 de março de 2018

Hotel bom para quem quer ficar no centro, bem localizado, cama confortável e ideal para quer uma boa noite de sono, sem luxo. Café da manhã muito bom e variado. Funcionários foram atenciosos. Resumindo eu recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
AlmaCruz2, Gerente do(a) Hotel Galerias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Gracias por compartir su experiencia y por supuesto recomendarnos.

Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel situado bem no centro de Santiago. Num primeira oportunidade ficamos no 6 andar e o barulho dos ônibus foi horrível, numa segunda ficamos no 11 andar, quarto enorme com dois ambientes. O serviço de quarto é muito bom, café da manhã serve muito bem. Sempre fomos muito bem recebidos e sempre que solicitamos orientação todos os funcionários foram bem atenciosos. Com muitas opções ao redor se torna muito pratico.

Data da estadia: março de 2018

Muchas gracias por escribir y compartir su experiencia con los otros viajeros

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizado no centro perto da casa da moeda e do palácio das armas, o hotel tem um quarto com cama confortável, banho bom, café da manhã bem variado e um restaurante maravilhoso para o almoço e jantar. Atendimento muito gentil.

Data da estadia: março de 2018

Estamos felices que haya disfrutado su estadía con nosotros y agradecemos compartir su experiencia

Publicada em 3 de março de 2018

Situado bem no centro velho de Santiago, é antigo, tendo sido reformada há alguns anos. Tem 25 anos e 13 andares. Na chegada, portaria acanhada, antiga, escura, enfeitada com grandes esculturas em madeira e outros objetos de arte indígena. Elevadores pequenos. De fora, tem-se a impressão de coisa ultrapassada, numa zona de comércio de classe média. Quando se entra, o que vemos são os quartos dispostos em torno de uma coluna central onde está a escada, os 196 quartos dispostos em torno de uma coluna central onde está a escada, ao estilo do Macksoud em Sampa (guardadas as proporções...), produzindo dois amplos espaços vazios de onde se vê o térreo. Quartos amplos, sóbrios, mas com todos os itens de conforto necessários. No sexto andar, está uma pequena piscina rodeada por um bar coberto em estilo rústico em pedra e madeira, que se comunica com o restaurante. Uma bela surpresa. Mas, como senão, o hotel não oferece canais de TV brasileiros, coisa rara em sua categoria...

Data da estadia: janeiro de 2018