Atton Vitacura(Santiago)
  • Piscina
Plaza El Bosque San Sebastian(Santiago)
Park Plaza(Santiago)
Priceline
ibis
  • Restaurante
Avaliou em 14 de março de 2018

O hotel foi perfeito! Limpo, arrumado, funcionários atenciosos, bem localizado, café da manhã delicioso! Indico 1000 vezes! Todos os dias deixavam chocolates no quarto de brinde!!! Cama maravilhosa, o box não fica dentro de banheira, os lençóis e toalhas limpos e cheirosos!

Dica de quarto: Ficamos no 212
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de janeiro de 2018

O quarto é novo, tamanho ok e o chuveiro é ótimo. A localização é boa para quem quer ir a pé para o shopping Costaneira e é perto do metrô também. Achei a decoração diferente (um pouco estranha pra mim, mas ok), o elevador bem antigo e pequeno.
O café da manhã não tinha tanta variedade e sim quantidade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Eurotel H, Gerente do(a) Eurotel Providencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado hóspede,
Nós valorizamos a sua opinião, é muito importante para nós. Levaremos em consideração em ter mais variedade no café da manhã.
Saudações

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom se hospedar no Eurotel, excelente localização, hotel limpo com atendimento bom. Os quartos contam com um chuveiro muito bom, com água bem quente. Café da manhã muito bom, com comidas típicas do Chile.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, fácil acesso a restaurantes, supermercados, metrô.
Quarto amplo, cama confortável, toalhas cheirosas. Consegui usar O sabonete assim como o shampoo e condicionador de cabelo pela primeira vez num hotel!!!
Pessoal da portaria atenciosos, providenciaram um lanche e um suco na madrugada em que deixamos o hotel( saímos às 5:00h ).
A única ressalva é que não possui manobristas para colocar o carro na garagem, que é bem complicada para estacionar .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

O hotel realmente não surpreendeu. Acho isto bom... não gosto de muitas surpresas. 0 quarto era limpo e grande. O banheiro pequeno. O café da manhã era razoável. O atendimento foi muito bom... principalmente das atendentes mulheres. Parabéns a vcs. A localização e o silêncio excelentes

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede, muito obrigado pela sua opinião, nós valorizamos e vamos tentar melhor nos aspectos que você mencionou.
Saudações