• Café da manhã
ibis
  • Restaurante
Priceline
Avaliou em 12 de abril de 2018

Gostamos do Hotel (eu e minha esposa). Localização muito boa, não tao próximo ao metro, mas perto do Parque Bicentenario e do Araucano Las Condes. E não tao longe do Shopping Araucano.
Os funcionários do Hotel são muito atenciosos e prestativos, ótima equipe.
Parabens.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente recepcionistas cordiais acomodações ótimas com uma boa limpeza possui garagem café da manhã acima da média, com restaurante que atende bem as expectativas. Com bom custo beneficio um bom hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel eh ótimo, bons quartos e bons serviços também. Funcionários atenciosos e excelente opções de cardápio. Minha terceira vez nesse hotel, a trabalho. Está muito bem localizado e perto de varios bons restaurantes e poucas quadras do Sky Costarena. O único inconveniente deste hotel eh não ter room service 24. A cozinha fecha as 23hr e depois disso só resta atacar o frigobar!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Ficamos somente uma noite, mas já havíamos ficado aqui anteriormente. O hotel continua muito bom e fica localizado numa área muito agradável, com excelentes opções de restaurantes. O café da manhã é muito bom e servido num local muito agradável. O que poderia melhorar são os quartos. Um reforma cairia bem para tirar os carpetes e modernizar um pouco o ambiente.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em quarto triplo: eu, marido e filha. Quarto amplo e camas confortáveis! O chuveiro é muito bom. Limpeza e arrumação excelentes. A recepção do hotel sempre atenciosa, principalmente as recepcionistas ( que pena não recordo nomes! ). O café da manhã muito gostoso, só sentia falta de mais opções salgadas, como tortas ou lanches. Tinha opção de pedir ovos fritos, que resolveu para nós. Sentimos falta de uma sanduicheira...preferimos sanduíches quentes. Não tivemos tempo para usufruir da piscina do hotel, só voltávamos à noite. A localização é ótima, perto de supermercados, restaurantes e farmácia. Para quem deseja pegar metrô, não tem estação próxima. Como usamos UBER, isso não foi problema. Recomendo muito.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família