Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo à metro, bares, restaurantes, bancos e mercados. Café da manhã razoável, quarto bom, porem iluminação ruim, muito escuro, banheiro com banheira e cortina, no final do banho o chão fica todo molhado e o elevador totalmente desregulado.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
ECommerceParkPlaza, Ecommerce Manager do(a) Park Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezado hospede,
Obrigado pelos comentarios
Temos o prazer de saber que voce gustou da sua estada. Nós tomamos conhecimento para melhorar os pontos que você menciona
Nós esperamos que você pode nos visitar novamente.
Saludos Cordiais

Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado na Providência.
Quartos muito limpos e confortáveis.
Ganhamos vinho de cortesia , drink de boas vindas e chocolates !
Equipe muito atenciosa.
Bom café da manhã !
Nada a reclamar, me hospedaria novamente!
Recomendo !

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
ECommerceParkPlaza, Ecommerce Manager do(a) Park Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Prezada hospede:

Obrigada pelos comentarios

Ficamos contentes por saber que desfrutou nossos serviços oferecidos em Park Plaza Santiago e drink de boas vindas e chocolates Agradecemos sua preferência e o envio de seus comentários.

Será um grande prazer recebe-la novamente em sua próxima visita a Santiago.

Atentamente,

Publicada 24 de julho de 2018

Ficamos 5 dias no Hotel Park Plaza Santiago, sito na Av. Ricardo Lyon, 207, bairro Providência, Santiago, Chile, em julho de 2018.. Excelente localização, perto de restaurantes, lanchonetes, casa de massa, lojas de comércio, sturbucks em frente, Mc Donald’s bem perto e perto da estação de metrô Los Leones. Ótimo atendimento na recepção e demais funcionários. Limpeza impecável todos os dias, com troca de toalhas todos os dias. Tem uma banheira legal. Os lençóis e viróis super brancos com algodão de mais de 200 fios. O café é farto e variado e com muitas frutas todos os dias, inclusive Kiwi e morango. O hotel todo tem aquecimento interno silencioso, Os funcionários todos são educados e simpáticos. Chek in e check out super rápido. Tem cofre eletrônico de fácil utilização, pra programar a senha tem que usar o cartão magnético, nas outras vezes é só utilizar a senha de 4 números para abrir e fechar o cofre.Tem piscina térmica e saúna. O quarto tem um carpete muito novo e limpo. O travesseiro alto e macio como eu gosto. A cama é super confortável. Dá pra ir e voltar a pé em poucos minutos ao belo Shopping Costanera. Fica a poucas quadras do Restaurante Giratório. Esse bairro é muito charmoso e seguro mesmo a noite. Aliás Santiago é uma capital bem segura. Com certeza voltaria me hospedar nesse hotel. Não perca tempo de pesquisar outros hotéis, esse é excelente em tudo. Todos os dias deixavam pequenos chocolates na mesa do quarto. O serviço de Uber em Santiago é mais confiável e mais barato que os táxis oficiais, chegam de 3 a 4 minutos. Tem muitas empresas de brasileiros que oferecem passeios bem mais baratos que a CVC, todos eles tem o Whatsapp, basta ver as avaliações das empresas no TripAdvisor. Servem café a partir de 6;30

Dica de quarto: Acho que todos quartos são bons. Os quartos da frente ficam a beira de uma avenida movimentada.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado hospede:

Agradecemos a escolha do Park Plaza Santiago e o envio de seus comentários. Ficamos muito contentes em saber que nossos serviços corresponderam a sua expectativa.
Esperamos poder hospedá-la novamente no futuro.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Furtaram "um tênis" da minha esposa, não tivemos o retorno esperado dos funcionários do hotel. O visual do hotel é bonito mas o aquecedor só faz barulho e não funciona. O banheiro é mal planejado, quando tomamos banho alaga todo banheiro.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezado hospede

Obrigado por compartilhar seus comentários no TripAdvisor. O caso que você mencionou foi investigado e o resultado dessa investigação foi comunicado a você há algum tempo.
Lamentamos sinceramente que você tenha tido essa experiência e esperamos ter outra oportunidade de recebê-la no futuro.

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, pessoas super atenciosas e bem humoradas, atendimento impecável!
Super limpo e aconchegante, parece uma extensão de casa.
Café da manhã bem recheado, com opções para todos os gostos.
Muito bem localizado, próximo ao metro, casas de câmbio e centro comercial.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Prezada hospede:

Agradecemos que tenha compartilhado connosco seu feedback. Ficamos felizes em saber que nosso atendimento, localização e café da manhã atenderam suas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais vezes em nosso Hotel.

Atentamente,