Publicada em 4 de setembro de 2018

hotel de porte luxuoso,cama confortavel,quartos amplos,cafe da manha perfeito,otimo atendimento de todos os funcionarios,eu praticamente me encantei com o lugar voltaria muitas outras vezes.lugar em las condes inesquecivel

Dica de quarto: andares de cima
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Prezada 621ALESSANDRA,

Toda a equipe do Santiago Marriott Hotel está feliz em saber que você está satisfeita com nosso hotel e com o serviço oferecido.
Agradecemos o envio de seus comentários e esperamos recebê-la novamente em sua próxima visita a Santiago.

Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos um quarto vista cordilheira, quarto bem espaçoso, cama confortável, banheiro poderia ser maior, café da manhã razoável, nada que desabonasse a estadia. Staff super atencioso, localização excelente, a poucos metros do shopping Parque Arauco, onde tem agências bancárias, lojas para qualquer socorro com roupas (de frio que foi nosso caso), uma variedade de restaurantes para todos os gostos e bolsos. Voltaríamos com as crianças por ser confortável e perto do shopping.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Prezada Yara,

Agradecemos que tenha escolhido o Santiago Marriott Hotel e o envio de seus comentários. Nos alegra ler que desfrutou nossas instalações, atendimento e localização durante sua estada.
Esperamos recebê-los novamente quando voltar a Santiago.

Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com meu marido e meu filho, por 9 noites. Excelente localização, ao lado do Parque Arauco e próximo à estação de metrô Manquehue.
Tivemos problema com o serviço de quarto, reclamamos mais de três vezes e o problema persistiu, apenas na quarta vez, quando reclamamos com encarregada de Governança, a Angelica, é que o problema foi solucionado. Angelica foi bastante atenciosa.
Carpete do quarto sujo e banheira com o ralo entupido.
Atendimento do Garçom Diego T., do restaurante med - aonde eram servido o café da manhã - foi impecável e diferenciava dos demais garçons.
No mais, ok. Todavia, por ser um hotel Marriott eu esperava mais!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de agosto de 2018

Prezada Gabriela,

Agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar e compartilhar sua experiência de hospedagem em nosso hotel.Estamos contentes em saber que ficou satisfeita com a localização do nosso hotel e com o serviço do Angelica e Diego, mas lamentamos pelos aspectos negativos mencionados em sues comentários.
Esperamos ter a oportunidade de recebé-los novamente no futuro.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente e super bem localizado.
É possível ir caminhando ao shopping Arauco e ao parque.

O atendimento é muito bom e o restaurante excelente.

Quanto ao quarto, o mesmo é bem confortável, limpo e grande.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2018

Prezado edununess,

Agradecemos que tenha compartilhado conosco seu feedback. Ficamos felizes em saber que nosso atendimento, localização e acomodações atenderam suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais vezes em nosso Hotel.

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O Marriot em Las Condes é um hotel que oferece um ótimo serviço e tem uma vista linda da Cordilera dos Andes. Me hospedei no 26 andar e a vista é realmente impressionante. Fica ao lado do shopping Parque Arauco, que é bem gostoso para passear, fazer compras e tem bons restaurantes. E o bairro é muito agradável.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de junho de 2018

Prezada Simone,

Ficamos contentes por saber que desfrutou nossos serviços oferecidos em Santiago Marriott e da vista da Cordilera dos Andes. Agradecemos sua preferência e o envio de seus comentários.
Será um grande prazer recebe-la novamente em sua próxima visita a Santiago.