Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O Marriot em Las Condes é um hotel que oferece um ótimo serviço e tem uma vista linda da Cordilera dos Andes. Me hospedei no 26 andar e a vista é realmente impressionante. Fica ao lado do shopping Parque Arauco, que é bem gostoso para passear, fazer compras e tem bons restaurantes. E o bairro é muito agradável.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Prezada Simone,

Ficamos contentes por saber que desfrutou nossos serviços oferecidos em Santiago Marriott e da vista da Cordilera dos Andes. Agradecemos sua preferência e o envio de seus comentários.
Será um grande prazer recebe-la novamente em sua próxima visita a Santiago.

Publicada em 4 de junho de 2018

Me hospedo em diferentes Marriots em diferentes lugares da America por conta do meu trabalho, mas um Marriot é sempre garantido uma cama boa para dormir e um bom café da manhã! Não há do que reclamar.
Esse Marriot é extremamente bem localizado, está de parede com o Costanera Parque, então é ótimo, pois fica próximo a bons restaurantes como também, o shopping, cinema, parque, e acesso de ônibus para outras regiões de Santiago.

Dica de quarto: Vista para as montanhas!!
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Prazada lutiemi,

Ficamos muito contentes em saber que nossos serviços corresponderam a sua expectativa.
Apreciamos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais vezes em nosso Hotel.

Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço e muito bem localizado.

Café da manhã muito bom, mas não incluído na diária.

Próximo ao shopping com ótimas opções de restaurantes de todos os tipos e gostos.

O hotel e bonito e o quarto amplo.

Infelizmente o ar condicionado automático, apesar de controlar perfeitamente a temperatura fica ligando e desligando o tempo todo fazendo barulho.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Prezado Carlos,

Nos alegra ler que conseguimos corresponder as suas expectativas e agradecemos que tenha compartilhado conosco seu feedback sobre nossos serviços.
Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a acolhida e informações disponíveis para os visitantes.
Espaço agradável com pontos turísticos próximos
Excelente a acomodação e buffet
Cidade apresenta uma característica única com a mistura de pessoas e culturas de varios continentes além da hospitalidade.

Data da estadia: dezembro de 2017
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Prezado eudelourran,

Gostaríamos de agradecê-lo por ter se hospedado conosco e por compartilhar sua opinião. Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos atingir suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo mais vezes em nosso Hotel.

Gerente General

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Academia ótima, perto de shoppings e parques. Quarto grandes e vista espetacular das cordilheiras. Café da manhã muito bem servido, wi-fi rápido.
O que falta? Aquela ducha higiênica dos banheiros do Brasil

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Prezado Marcelo,

Ficamos muito felizes em saber que nosso café de manhã, vista do cuarto e localizaçao corresponderam a sua expectativa. Agradecemos a escolha do Santiago Marriott Hotel e o envio de seu feedback.
Esperamos poder hospedá-lo novamente no futuro.