Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso em espaço físico, higiene impecável e atendimento perfeito por parte dos funcionários além de ser bem localizado, podendo curtir com os amigos nos bares próximos ao hotel. Super recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezada Antonia S:
Obrigado por publicar sua experiência sobre Crowne Plaza Santiago Hotel.
Estamos felizes em saber que você teve uma excelente estadia e que você tenha gostado nossa localização, qual é privilegiada, pois muitas atracções turísticas e culturais fica nas proximidades.

Também agradecemos seus comentários gentis sobre nossas instalações e atendimento, temos uma ótima equipe que todos os dias estão trabalhando fortemente para tornar a sua estadia memorável e excepcional.
Muito obrigado por nos recomendar. Nós estaremos esperando por você.

Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, próximo a vários locais, como supermercados, metrô(linha 1), restaurantes e pontos turísticos na região, possibilitando ir a pé aos mesmos.
Região muito segura e movimentada, tanto de dia como a noite.
Quarto muito confortável, banheiro limpo e adequado.
Café da manhã com várias opções, mas que se repetem no dia a dia, o que pelo terceiro dia já se mostra enjoativo...
Equipe atenciosa e prestativa, tornando a estadia muito agradável.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de setembro de 2018

Prezado flavio f::
Obrigado por publicar sua experiência sobre Crowne Plaza Santiago Hotel.
Estamos felizes em saber que você teve uma stadia muito agradável e que você tenha gostado nossa localização, qual é privilegiada, pois muitas atracções turísticas e culturais fica nas proximidades.

Também agradecemos seus comentários gentis sobre nossas instalações e serviços, temos uma ótima equipe que todos os dias estão trabalhando fortemente para tornar a sua estadia memorável e excepcional.

Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Santiago.

Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização. Quartos amplos, limpos e organizados. Porém, Café da manhã repetitivo. Atendentes todos simpáticos e falavam português plenamente. Banheiro com todos itens de higiene. Recomendo bastante muito pela localização. Tem cafeteria no térreo

Prezada Clara M:
Agradecemos que você tenha publicado sua experiência sobre Crowne Plaza Santiago Hotel.
Estamos felizes em saber que sua estadia foi ótima.
Efectivamente, você menciona que nossa localização é conveniente e altamente recomendada, cercada por inúmeras opções de restaurantes e culturais, que você pode caminhar facilmente.

Também agradecemos seus comentários gentis sobre nossas instalações e serviços; temos uma ótima equipe que todos os dias estão trabalhando fortemente para tornar a sua estadia memorável e excepcional.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta muito em breve.

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Atendimento impecável. Gostamos de tudo!
O restaurante do hotel oferecem almoço e jantar todos os dias. Comida de qualidade e super diversificada. A localização é perfeita. Quando voltarmos ao Chile nos hospedaremos lá novamente!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2018

Prezada persida:

Muito obrigado por escolher Crowne Plaza Hotel para sua estadia em Santiago e por escrever os sobre a sua experiência.
Estamos felizes em saber que você encontrou o nosso hotel maravilhoso, que os nossos serviços, localização e acomodações tem cumprido as suas expectativas. pois é o nosso propósito, tornar a sua estadia uma experiência excelente.
Obrigado por seus comentários, e esperamos que você volte muito em breve para o Chile e para o Crowne Plaza Santiago.

Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem atrativo, ambientes confortáveis, equipe agradável, entretanto tudo o que é comercializado no hotel é no minimo 50% mais caro quando não 500%..

Sito exemplo água mineral, na cidade encontra-se por media 1500 pesos, no hotel 22.500 pesos....

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018

Dear Alexandre b:

Muito obrigado por escolher o nosso Hotel.

Agradecemos seus comentários gentis sobre nossas instalações e serviços, temos uma ótima equipe que todos os dias estão trabalhando fortemente para tornar a sua estadia memorável e excepcional.
Sua opinião é muito valiosa para nós, porque nos dá a conhecer nossas fraquezas e pontos fortes, por isso explicamos que a água mineral de 500 cc não excede 2.500 CLP (pesos chilenos) no hotel.

Obrigado pelo seu tempo e esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Santiago.