Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel bom, tive alguns problemas no primeiro e segundo dia devido a problemas no elevador... mas no geral tudo foi resolvido...

O atendimento é bom, a cama deliciosa e se puder, reaerve um quarto nos andares altos com vista para a cordilheira!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado hospede:

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estadia em Santiago e por compartilhar sua experiência no hotel.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que você teve com elevador durante a sua estadia. Estamos tomando as medidas necessárias para corrigir esta situação.
Valorizamos seus comentários sobre o bom atendimento e conforto dos nossos quartos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente,
Atenciosamente.,

Publicada em 18 de março de 2018

O hotel está bem localizado, o atendimento é excelente tendo um Staff que faz a diferença! O quarto é confortável porém, precisa de mais cuidados na conservação. O carpete aparenta ser antigo, os azulejos com rejunte gasto, pequenas áreas de mofo no banheiro, deixam um pouco a desejar.
O café da manhã é bom tanto em qualidade, quanto em quantidade, e o bar do hotel, durante o período de minha estadia, estava sempre animado com música ao vivo e bons drinques para relaxar depois de um dia de muito passeio.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Prezada draerikacc:
Muito obrigado por ter respondido da sua recente visita ao Crowne Plaza Santiago e por chamar nossa atençã para certos pontos; isso ficou abaixo dos nossos padrões normais.
Estamos muito felizes que tenha desfrutado de sua estada e que tenha gostado dos nossos serviços e localização. Mais uma vez agradecemos os seus comentários, pois somente através deles é que podemos manter e melhorar os nossos serviços e produto.
Esperamos voltar em breve e visitar-nos novamente.
Atenciosamente.,

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Quartos amplos e bem decorados , camas confortáveis, janelas grandes com vista linda da cidade e da Cordilheira, funcionários simpáticos e gentis.O café da manhã é bom.Sem muitas opções e variedades. A localização é o ponto alto: Fica em uma das principais avenidas de Santiago( que é paralela ao Parque Florestal) entre 2 estações de metrô (Baquedano e Universidade de Chile),entre os bairros Lastarria e Bellavista, bem próximo aos dois morros- San Cristóbal e Santa Lucia e há uns 25 minutos de caminhada do Centro Histórico.Por perto há bares, restaurantes,um mercadinho e uma padaria com empanadas deliciosas.O único ponto negativo é a banheira com cortinas.
Mas, se voltar para Santiago, com certeza será minha escolha novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
FGarcia-GM, General Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de fevereiro de 2018

Prezada Monica:
Muito obrigado por escolher Crowne Plaza para sua estadia em Santiago e por escrever os sobre a sua experiência.
Todos os nossos espaços e serviços são planejados para oferecer maior conforto a nossos hóspedes e ficamos felizes que isso tenha sido um diferencial em sua hospedagem.

Nossa localização possibilita uma experiência local a nossos hóspedes e estamos cercados das melhores e perto opções de turismo e gastronomia.

Estamos à sua total disposição e ansiosos para recepcioná-lo novamente.

Publicada em 29 de janeiro de 2018

Estive no Hotel no final de Novembro e o Hotel é muito bem localizado, próximo a 2 estações de metro e poucos minutos caminhando do Pátio Bellavista. O staff é bem atencioso, o café da manhã é muito bem servido e o restaurante também. Recomendo a todos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
FGarcia-GM, Manager do(a) Hotel Crowne Plaza Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Prezado Hospede: Muito obrigado por ter respondido da sua recente visita ao Crowne Plaza Santiago.
Estamos muito felizes que tenha desfrutado de sua estada e que tenha gostado dos nossos serviços e instalações.

F. García
GM

Publicada em 27 de janeiro de 2018

Estive com minha família e têm um atendimento excelente. O quarto era muito confortável, pena que não consegui um que tivesse a vista da cordilheira (vale a pena tentar hospedar-se em um que tenha esta vista).
Gostamos muito também do restaurante do hotel para o café da manhã - excelente opção na região para sair bem alimentado para começar o dia. Não estava incluso na estadia mas consideramos que o custo e a qualidade valem muito a pena - na região não identificamos opções de bons cafés próximos.

Dica de quarto: Solicite um com vista para a Cordilheira dos Andes em andar alto.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

F. García