“Belíssimo”

Parque Arauco
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 37,50*
Excursão em ônibus panorâmico por Santiago
32 de 547 atividades em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local para se andar sem pressa. Várias lojas, grifes, marcas famosas, bancos, casa de câmbio e no andar superior tendas com artigos regionais (opções de lembrancinhas). Preço razoável, várias lojas com promoção, mas apenas algumas peças. Recomendo retirar cartão de desconto turista no seu hotel (desconto de 10% nas lojas participantes - a maioria). Boas opções de comida rápida, porém nada sofisticado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos decepcionados, eu e minha esposa, pela limpeza do restaurante e pela qualidade da comida, causou-nos infecção. Portanto, cuidado com o prato do dia.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Belo e agradável local. Tem lojas e restaurantes bons para apreciar o momento e o local. Tem preços um pouco mais caros mas vale a visita mesmo assim.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Lugar bonito, com boas lojas famosas e restaurantes para apreciar o momento.
POrém os preços sao meio salgadinhos.
Mas vale a visita por se tratar de um famoso local em Santiago.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom esse shopping, tem um conjunto de lojas e restaurantes ótimos! Amamos o Margó.
Vale a pena conhecer, principalmente a parte do Boulevard.

Os viajantes que viram Parque Arauco, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Parque Arauco? Compartilhe suas experiências!