“Vale a visita”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento e local agradável. A carne é feita na chapa ( não é grelha). Pedimos uma picanha. A minha estava muito boa, mas a da minha mulher, estava dura e erraram no ponto. Quando solicitado, o garçom prontamente levou de volta ao fogo. A Batata frita veio encharcada de óleo. Pelo preço cobrado, não retornaria.

Avaliou 30 de Julho de 2017

Jantamos neste restaurante e pedi um ossobuco dry ageded, uma carne maravilhosa, saborosa e bem preparada, acompanhado por um ótimo vinho da carta da casa.

Avaliou 27 de Julho de 2017

Fomos jantar nesse restaurante. Pedimos um bife de chorizo e um steak santabrasa. O bife estava ok, mas o steak estava sem sabor algum. Não espere a qualidade das melhores churrascarias de SP ou do sul do Brasil, ou para quem já esteve em Buenos Aires, das carnes argentinas. As linguiças (enroladas e normal) vieram muito passadas. Comemos carne melhor no restaurante italiano ao lado (Rosso Italiano). O serviço é um pouco demorado, mesmo com o restaurante parcialmente cheio (menos de 50%).

Avaliou 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A carne estava muito saborosa!!! Maravilhoso!!! Amei o restaurante!!! Só o garçom que nos atendeu que não foi o melhor...mas foi bom!!!

Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da carne, só não gostei da batata muito oleosa! Mas é uma Ótima opção no shopping só não dei cinco por causa da batata.

Os viajantes que viram Santa Brasa, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já esteve em: Santa Brasa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos