“Jantar”

Cozinhas Chilena
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos no restaurante com os filhos e tentamos relaxar com um bom vinho e jantamos !! Comida muito saborosa e conseguimos compartir uma refeição !! Tivemos a pouca sorte de ser atendido pelo Miguel que não deveria estar numa boa noite, sem paciência, sem simpatia, sem atenção e até grosseiro quando questionado sobre que prato seria melhor indicação !! Enfim não mereceu a PROPINA.
Merece ser mais bem treinado !!!

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosinha... nada demais. Me decepcionei com a entrada pois pedi Ceviche e veio mais cebola que outra coisa e não tinha muito sabor nem tempero. O Pisco estava delicioso e meu prato principal estava bom mas sabor bem estilo costela Outback. Não voltaria pelo valor e comida que foi entregue. O garçom não tinha muita paciência também, não entendi o que ele disse e pedi para repetir e ele fez cara feia e saiu andando, isso que o lugar não estava cheio... fui hoje dia 16/07.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passeando por Lastarria encontramos esse restaurante. Na porta uma lousa oferecendo um menu muito atraente nos chamou a atenção. Como um macarrão a putanesca delicioso. Uma salada de tomates, cebolas e pimenta e ovos nevados de sobremesa. Uma delícia. O vinho também não deixou nada a desejar. Vale a pena.

Publicada 5 de julho de 2018

O melhor pastel de choclo que comi no Chile. Recomendo o coquetel Aperol Spritz para fugir do obvio (vinho/pisco). Sem falar nas empanaditas de camarão com queijo espetaculares. Meu namorado optou por uma merluza austral con risoto de camarões que também experimentei e achei muito bons.

Publicada 28 de junho de 2018

Apesar de ser um pouco caro, vale a pena. Risoto e empanadas muito bons, assim como o atendimento e o ambiente. Recomendo o terraço ao cair da noite.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Casa Lastarria, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Casa Lastarria? Compartilhe suas experiências!