“Um bom lugar.”

Morning Coffee Bar
60 de 209 Café e chá em Santiago
Cozinhas Chilena
Publicada 3 de maio de 2018

O café da manhã é um pouco pobre em variedade e quantidade de itens. Mas fora dele tem ótimas opções de sandwiches.

Publicada 6 de junho de 2017

Passando em frente ao Morning, vimos o cardápio do Menu do Dia e resolvemos experimentar. Não nos arrependemos! Depois de uma experiência ruim e cara no dia anterior, tivemos um almoço com preço correto e gostoso no Morning. O atendimento foi rápido e bom, a garçonete nos ajudou a entender alguns itens do menu que não sabíamos o que era. Os pratos eram simples, gostosos, na quantidade adequada (não vinha tanta comida a ponto de deixar sobrar) e não demoravam a vir. O menu do dia (por volta de $ 5.000) era composto de bebida, entrada, prato principal, sobremesa e café ou chá. Parece ser frequentado por trabalhadores da região de Providencia.

Publicada 4 de agosto de 2016

Muito bom, ótimo atendimento, com vista para a praça; a vista é de como se vocês estivesse em Paris.

Publicada 28 de janeiro de 2016

O atendimento é um tanto enrolado, e fica bem cheio no horário de almoço durante a semana, quando é servido um menu completo. Optei pela salada somente, que é bem farta e o preço atraente. O bar sempre tem promoções de dose dupla de chopes artesanais e drinks, o que é interessante.

Publicada 10 de janeiro de 2016

Muito bom o café. Atendimento excelente com comida saborosa e bem servida. Gostei do café morning. O garçon foi super atencioso (mas fiquei triste pois calculei errado a gorgeta e deixei menos que deveria). Fomos no dia 31 de Dezembro, tentamos ir lá novamente outros dias mas até dia 3 não abriu novamente. Queria ter voltado e dado uma gorgeta maior para corrigir meu erro.
Um problema de quase todos os restauntes de Santiago bebida quase a temperatura ambiente.

Os viajantes que viram Morning Coffee Bar, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Morning Coffee Bar? Compartilhe suas experiências!