Publicada 12 de julho de 2018

Atendimento muito bom de toda a equipe, café da manhã de muita qualidade, adorei o chá da tarde que foi servido todos os dias durante a minha hospedagem no hotel.
ótima localização, próximo de metro, bairro com muitas opções de restaurantes. Recomendo

Dica de quarto: Recomendo a Suite com banheiro original
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
rg l, Gerente do(a) Lastarria Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Prezada Hospede,

Muito obrigado por nos escrever no Tripadvisor. Foi um prazer te-los como nossos hospedes e saber que gostaram do atendimento, café da manha, o chá da tarde e localizacao. Estaremos muito agradecidos de recebe-los novamente em uma proxima viagem a Santiago.

Publicada 12 de julho de 2018

O hotel é muito charmoso, com linda decoração e tudo parece ter sido recentemente renovado. Ótima localização, com vários restaurantes ao redor e possibilidade de ir a pé aos principais pontos turísticos. Quarto super silencioso e com boa vedação de luz externa. Limpeza impecável. Cama confortável. Vários mimos, como roupão, pantufas (que não encontramos em nenhum outro hotel de mesma categoria), shampoo, condicionador e hidratante de qualidade, café da tarde. Funcionários atenciosos e prestativos. A tarde oferecem um chá, com frutas, biscoitos e bebidas.
O café da manhã é bom, mas senti falta de variedade de bolos e doces (como nas fotos que vi)
Deixamos nossas bagagens no hotel para irmos a Valparaíso e não tivemos nenhum problema.
Enfim, o hotel é muito charmoso, com atendimento e mimos 5 estrelas. O melhor custo benefício que tivemos em Santiago.
Recomendo e voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Prezado Hospede,

Muito obrigado por nos escrever no Tripadvisor. Foi um prazer te-los como nossos hospedes e saber que gostaram do Hotel, localizacao, o quarto, a cama, café da manha e atendimento. Estaremos muito agradecidos de recebe-los novamente em uma proxima viagem a Santiago.

Publicada 24 de junho de 2018

Ficamos hospedados no período de 16/06 a 23/06 de 2018.

O Hotel é charmoso e bem localizado, próximo ao metro Baquedano e ao centro de Santiago, Bairro Bella Vista e aos Cerros San Cristóbal e Santa Lucia.

O quarto era muito confortável e limpo. Café da manhã gostoso e com ótimo atendimento. O hotel também disponibiliza um café da tarde.

Ficamos muito satisfeitos em ter escolhido o hotel para passarmos nossas férias de inverno.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
rg l, Gerente do(a) Lastarria Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Prezado Sr. Rafael,

Muito obrigado por nos escrever no Tripadvisor. Foi um prazer te-los como nossos hospedes e saber que gostaram do Hotel, localizacao, café da manha, chá pela tarde, atendimento. Estaremos muito agradecidos de recebe-los novamente em uma proxima viagem a Santiago.

Publicada 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito intimista. Ideal para casais. Localizado num bairro muito seguro e bohemio. Perto de muitos locais turisticos, restaurantes e pequenos comercios. Facil acesso ao metro. Valeu bastante a pena.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
rg l, Gerente do(a) Lastarria Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Prezado Sr. Roberto,

Muito obrigado por nos escrever no Tripadvisor. Foi um prazer te-los como nossos hospedes e saber que gostaram do Hotel e localizacao. Estaremos muito agradecidos de recebe-los novamente em uma proxima viagem a Santiago.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo e muito aconchegante.
O café da manhã é uma delícia e ainda conta com um lanchinho da tarde de cortesia.
Ótima localização, perto de bares, restaurantes e alguns pontos turísticos como o Parque Forestal e Museo Bellas Artes.Ganhou minha admiração.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
rg l, Gerente do(a) Lastarria Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Srta. Cecilia K,

Muito obrigado por nos escrever no Tripadvisor. Foi um prazer te-los como nossos hospedes e saber que gostaram do Hotel, café da manha e localizacao. Estaremos muito agradecidos de recebe-los novamente em uma proxima viagem a Santiago.