Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel por 1 dia para aguardar vôo no dia seguinte. É muito prático pois há transfer gratuito do aeroporto, bem próximo dali. A higiene porém, observada no único elevador disponível e nos quartos deixou muito a desejar. Também nao havia mensageiro para auxiliar com as malas e os funcionários da recepção, em fase de treinamento, davam informações equivocadas. Uma decepção para quem espera um padrão Hilton.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de janeiro de 2018

É um bom hotel! Quartos espaçosos e recepção da equipe boa. Contudo , pelo valor, marca e restaurante, deixou a desejar. Nos alocaram no segundo andar, onde encontram-se piscina e lavanderia, consequentemente todo o andar ja fica abafado e barulhento. Piscina não parece tão gostosa quanto na foto. Restaurante com pouquíssimas opções de pratos.
Hotel é voltado para quem precisa se deslocar rapidamente para o Aeroporto, não recomendaria se hospedar para tiras férias, pois é bem longe do centro e não tem nada ao redor, apenas empresas.
Ponto positivo é o transfer free, muito facil de pegar até o hotel e voltar para o aeroporto. Acredito que tenha hoteis com maior custo benefício.

Dica de quarto: Hotel não tem nunhuma vista. Não fiquem no segundo andar.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, próximo ao aeroporto e eles possuem um transfer que é de graça até o hotel, e a volta para o aeroporto também. Os quartos são espaçosos, mas no minibar não tem nada, e o atendimento deles é muito ruim, os recepcionistas não são gentis.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de janeiro de 2018

Hotel é muito bom, pois é próximo do aeroporto, e possui transfer gratuíto de/para o aeroporto a cada 60 minutos, o quarto era moderno, e espaçoso acabamos não aproveitando a área fitness ou o spa, bem como não tínhamos café da manhã incluído, mas de forma geral ficamos bastante satisfeitos com nossa estadia, mesmo sendo somente uma noite.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não venham! Depois da 1/2 noite, portões fechados, não há sinalização de como entrar. Nos colocaram num quarto onde a descarga funciona mal, tomando 1/2 hora para encher o tanque. Lâmpadas não funcionam, chuveiro funciona mal, com problemas hidráulicos. Quando pedi para mudar de quarto, disseram que não tinha disponível. Tenho certeza da má vontade do recepcionista. Esse Hilton aqui é irreconhecível. Será o mesmo que o Hilton de Nova York?

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois