“Imperdível”
Avaliação sobre Turistik

Turistik
53 de 378 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018

DptoExperiencias, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistik, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Prezados,

Gostaríamos de agradecer os passeios realizados. Destaque para a qualidade dos ônibus, o acolhimento dos guias, em especial Daniel (demonstrando muito conhecimento), pela transparência e pela segurança a nós fornecido. Consideramos um ponto para ser melhorado (se houver possibilidade) que é a organização das saídas para os passeios no que tange todos o s passageiros e todos os ônibus no ponto Arauto. É um sobe e desce de gente, várias vezes porque não há clareza e que ônibus pegar.

Agradecemos e recomendaremos a empresa.

Muito obrigado a Gisele M por reservar um tempo para compartilhar sua experiência.

Estamos muito felizes em saber que faremos parte de suas lembranças memoráveis do Chile.

Somos gratos pelo seu comentário que nos ajuda a continuar melhorando todos os dias para nossos queridos viajantes.

Voltem logo! nós estaremos esperando por você.

Publicada 29 de abril de 2018

DptoExperiencias, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistik, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos abordadas em frente ao Pátio bela vista, pelo atendente Março Antônio, muito cordial e simpático, nos explicando todos os passeios com paciência e gentileza, fechamos os pacotes por ele, e durante os passeios foram pontuais e organizados. O supervisor Denis também muito atencioso. Vale a pena

Muito obrigado Maradpromo por compartilhar a experiência vivida com a gente.

Esperamos que você tenha um feliz retorno para casa.

Saudações!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

excelente opção de passeio, interessante divertido e muito saboroso (tanto pelos vinhos quanto pelas uvas)... recomendo realizar a degustação de vinhos com o Somelier.
Guia: Eduardo

Obrigado Luciano por destacar o bom trabalho do nosso parceiro Eduardo e compartilhar suas memórias memoráveis com o resto da comunidade de viajantes.

Estamos felizes em saber que você aproveitou cada momento conosco.

Volta em breve!

Os viajantes que viram Turistik, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistik? Compartilhe suas experiências!