“Comida peruana bem servida.”
Avaliação sobre Peru Gustoso

Peru Gustoso
174 de 5.361 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Fica no coração do bairro da Providência. O lugar é amplo e arejado. Atendimento muito simpático e prestativo. Menu de comido amplo e variado. Porções generosas. Comida bem saborosa e típica. Saímos satisfeitos.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Estivemos eu e minha esposa no Peru Gustoso na Av. Pedro de Valdivia 139, na Providencia. A localização é excelente. A culinária peruana está bem presente no Chile e este restaurante oferece uma boa amostra. O ambiente ilude um pouco em relação à sofisticação e preço. É um ambiente bonito, bem arrumado, mas o preço é bem em conta. Como ficava próximo ao nosso hotel, observamos que sempre existe uma promoção e foi por ela que lá entramos. Entrada, prato principal e sobremesa. A comida eu diria, farta e razoável, boa se estiver com fome. Apresentação dos pratos bem cuidada. Custo benefício vale. Muita atenção e cortesia no atendimento. Recomendo.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ceviche muito bom, com várias opções, com peixe branco, salmão, camarão, Lula e polvo. Com possibilidade de pedir sem coentro, já que não gosto. Ótimo atendimento. Serve também pratos quentes, de carnes e aves.

Publicada 21 de janeiro de 2018

Atendimento e sabor apenas razoáveis, nada de especial. Comi Ceviches melhores em outros locais em Santiago, como no Pátio Bellavista.

Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Arrisquei ir nesse restaurante por ser perto do meu hotel. Chegando lá pedi uma carne com risoto de frutos do mar e simples me surpreendi. A comida estava maravilhosa, é muito bem servida. Pratos bonitos e em grande quantidade. Na hora da conta uma surpresa: prato muito barato e acessível a todos. Recomendo.

Os viajantes que viram Peru Gustoso, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Peru Gustoso? Compartilhe suas experiências!