“Ótimo, mesmo para não comer sanduíche.”
Avaliação sobre Ciudad Vieja

Ciudad Vieja
28 de 4.905 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Bar, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Atmosfera, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Providencia
Avaliou 19 de Junho de 2017

Bem localizado, ótimas opções de comida e bebida. Sua especialidade são sanduíches mas há boas porções e grande variedade de bebidas. Boa opção para esticar a noite pois um dos poucos que ficam abertos até mais tarde durante a semana. Preço justo.

Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Avaliação feita agora...
Sanduíches top! Peça o de merluza ou o de porco, sendo que a minha sugestão que vc peça dois e divida para degustar.
Cervejas artezanais e atendimento show!
Top!

Avaliou 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fui numa sexta à noite, estava cheio pois o bairro é boêmio, porém adorei. Tem ótimas opções de lanches (que são grandes!), e dividindo uma jarra de sangria, a conta deu 10mil aproximadamente. Recomendo!

Avaliou 2 de Março de 2017

Fui a este restaurante, no entanto estava fechado e apesar de ter boas recomendações não pude conhecer o restaurante. Espero voltar n próxima.

Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

Restaurante muito gostoso no bairro Bellavista, estivemos lá no entardecer e comemos em uma das mesinhas na calçada. Pedimos uma porçao de empanaditas e estavam deliciosas, para acompanhar o molho pebre que é um clássico em todos os restaurantes de Santiago. Cervejas bem geladas e ótimos lanches, uma boa opção para comer.

Os viajantes que viram Ciudad Vieja, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já esteve em: Ciudad Vieja? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos