“Show!”

Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Providencia
Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Avaliação feita agora...
Sanduíches top! Peça o de merluza ou o de porco, sendo que a minha sugestão que vc peça dois e divida para degustar.
Cervejas artezanais e atendimento show!
Top!

Avaliou 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fui numa sexta à noite, estava cheio pois o bairro é boêmio, porém adorei. Tem ótimas opções de lanches (que são grandes!), e dividindo uma jarra de sangria, a conta deu 10mil aproximadamente. Recomendo!

Avaliou 2 de Março de 2017

Fui a este restaurante, no entanto estava fechado e apesar de ter boas recomendações não pude conhecer o restaurante. Espero voltar n próxima.

Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

Restaurante muito gostoso no bairro Bellavista, estivemos lá no entardecer e comemos em uma das mesinhas na calçada. Pedimos uma porçao de empanaditas e estavam deliciosas, para acompanhar o molho pebre que é um clássico em todos os restaurantes de Santiago. Cervejas bem geladas e ótimos lanches, uma boa opção para comer.

Avaliou 7 de Fevereiro de 2017

Estive ali apenas para tomar umas cervejas artesanais. É difícil encontrar bares na região em que você possa se sentar apenas para beber, sem pedir algo para comer. Então, conversando com a garçonete do Ciudad Vieja, ela me orientou que, no balcão, eu podia somente beber. Fui atendido por um garçom colombiano chamado John, que nos prestou o melhor atendimento que recebemos em nossa estada de 4 dias em Santiago. Nos ofereceu para experimentar algumas cervejas e nos tratou com extrema simpatia. Não posso opinar sobre os sanduíches, pois não experimentei. Mas o bar possui boas opções de cervejas e chopes artesanais. E muito obrigado ao colombiano John pelo atendimento e simpatia!

Os viajantes que viram Ciudad Vieja, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já esteve em: Ciudad Vieja? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos