Santiago
Destaques da avaliação
Excelente Serviço

Atendimento impecável desde o início com os agendamentos pelo WhatsApp com a Ceres!! O guia... leia mais

Publicada há 1 semana
Francine S
Itapema, SC
Recomendo! Profissional e personalizado.

Agendei todos os passeios com a Ceres. Ela foi muito atenciosa, me deu todas as informações que... leia mais

Publicada há 1 semana
analuizadiogo
Leia todas as 14 avaliações

Gostamos bastante do passeio feito com o guia Sebastian, do León de Montanã. Ótimo atendimento, pontual, guia atencioso e divertido. Fomos à vinícola Cousiño Macul e Templo Bahai. Recomendamos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Achei o León de Montaña por acaso na internet, conversei muito com a Ceres antes de fecharmos, pois tive uma experiência não muito boa em minha última viagem ao Chile, desde passeios cancelados de última hora, como erro na data do passeio o guia chegou para nos buscar em dia diferente do passeio.
A Ceres foi muito atenciosa desde meu primeiro contato pelo WhatsApp, nos informando sobre as manifestações, sobre o clima.
Nosso primeiro passeio foi um walk tour pelo centro, o guia Paulo foi fantástico contando toda história da cidade com ricos detalhes.
Nosso segundo passeio foi caminhos de cajon, e o guia Seba super atencioso e preocupado com todos da excursão.
Indico de olhos fechados o León de Montaña!!!!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

RECOMENDADÍSSIMO!
Experiência sensacional e indescritível! Atenciosos, pontuais, bem humorados, super informados, grupos pequenos, carros ótimos, contaram-nos detalhes do dia a dia chileno, da história, arquitetura, passaram-nos dicas.. Estamos encantados com o tratamento que tivemos! Vocês são os melhores!!

Absolutamente recomendados!!
Nota 10!

Obrigada por tudo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Tivemos uma excelente experiência durante a visita ao Chile. Através do guia Sebastian, Leon de Montana ,
conhecemos locais espetaculares, como o Cajon de Maipo. As vinícolas foram uma alegre experiência. Tudo foi possível graças a experiência e gentileza de nosso guia. Pretendemos retornar, e claro, com novas aventuras, cujos roteiros serão por conta de Sebastian, que merece confiança em todos os sentidos.

Data da experiência: outubro de 2019

Serviço de primeira qualidade! Guia bem preparado, conhecedor dos lugares que nos levou, bastante atencioso, pontual, preço justo. Enfim, recomendo a todos que queiram passear pelo Chile.

Data da experiência: outubro de 2019