“Muito bom e recomendado”
Avaliação sobre La Biferia

La Biferia
132 de 5.111 Restaurantes em Santiago
Cozinhas Churrasco, Chilena, Grelhados
Bom para: Reunião de negócios, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Providencia
Avaliou em 1 de maio de 2018

Achei essa opção aqui mesmo no Trip advisor e gostei muito, mais que recomendado. Com bons pratos e bem servidos (Se você escolher o frango a milanesa peça um prato só para duas pessoas)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos em casais e foi maravilhoso! Carne impecável, acompanhamentos deliciosos e atendimento tb! Super recomendo!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de carne como é o meu caso, vale muito a pena. Muito saborosa. A batata frita é deliciosa. Bom restaurante

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carne deciosa.
Acompanhamento polenta, divinoooo
Preço justo!
Ameiiiiiiiii
Recomendo e com certeza voltarei

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se quiser comer uma carne padrão parijja argentina, eh esse o lugar. Mas o garçom estava irritado sem o menor esforço de disfarçar e tivemos que disputa-lo para cada pedido. Vale pela qualidade da comida, contudo, por um preço devidamente a altura.

Os viajantes que viram La Biferia, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou La Biferia? Compartilhe suas experiências!