3 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
PricelineUS$ 104
Hotels.comUS$ 104(12x)
ZenHotels.comUS$ 108
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 13 de abril de 2022

Hotel novo com excelente localização e ótimo custo-benefício. Café da manhã de ótima qualidade e quarto bem confortável para três pessoas com cama king e sofá-cama. Staff do hotel muito simpático! Me hospedaria novamente com certeza.

Data da estadia: abril de 2022
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2022

Hola Daniel! Muchas gracias por tus comentarios. Esperamos volver a verte pronto. Saludos!

Publicada em 28 de março de 2022

Quarto confortavel.. cama travesseiros otimos. A iluminacao no quarto é pouca alem de uma ligação em paralelo que se voce ligar a luz do espelho acende o banheiro. Se voce apagar o banheiro apaga a luz do espelho. O outro espelho é da mesma forma. (Ligações em paralelo)

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Hola Rafael! Muchas gracias por tus comentarios. Esperamos verte pronto. Saludos!

Publicada em 28 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Muito confortável e bem localizado, perto do Shopping Costanera. Os funcionários não são muito simpáticos. A cama é bem macia e os lençóis excelentes. A limpeza é boa. O café da manhã não é muito diversificado para 7 dias. Perto da estação de metrô. Gostei da experiência.

Data da estadia: janeiro de 2022
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2022

Hola! Muchas gracias por tus comentarios. Revisaremos los protocolos de los temas que nos comentas para mejorar. Saludos!

Publicada em 24 de janeiro de 2022

Deveria existir no quarto algumas opções de salgadinhos, doces e bebidas, como acontecem em todos os hotéis, principalmente por estar no Chile, onde tem-se que ficar em quarentena enquanto não sai o resultado do PCR feito no aeroporto, passei fome durante a noite no primeiro dia, pois não tinha nenhum serviço de delivery registrado para usar no Chile e nem conhecia onde poderia pedir algo para comer.

Além disso, algumas sugestões para tornar a estadia mais memorável:

- Possibilidade de quarto com somente uma cama, não precisava de duas, liberaria mais espaço no quarto, que é pequeno;
- Melhoria na pia do banheiro, a água sai muito forte e sempre me molhava; ou se diminui a pressão, ou se troca o tipo de torneira, colocando daquelas que soltam água com bolhas de ar, evitando dessa forma que espirre água para todos os lados;
- O piso da área de banho é SUPER ESCORREGADIO. No primeiro dia levei um tombo tomando banho, por pouco não me machuquei, e em todos os outros oito dias era uma tensão muito alta para não cair de novo; o piso não deveria ser liso, e sim com alguma porosidade para evitar de cair. Para pessoas de terceira idade e com limitação de movimentos, deve ser terrível;
- O telefone que tem no quarto é super moderno, mas uma luz verde, que sinalizava falsamente que havia mensagens para ouvir, ficou acesso TODAS as noite, tornando o ambiente super iluminado; Reclamei durante 4 dias na recepção para que fosse arrumado, mas não foi; A única solução foi colocar uma camiseta sobre o telefone; Mesmo no dia do check-out, a luz continuava acesa.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2022

Bom dia Paulo!

É Lamentavel saber que voce experimentou problemas na sua estadía,

Os passageiros que shegan ao Chile tem que fazer quarentena até ter o resultado do PCR; entretranto, os passageiros em quarentena podem discar o 0 para telefonar á recepção e fazer pedidos do restaurante do hotel.

Enquanto as habitacoes, nosso hotel si tem habitacoes com uma cama KING; mas no momento que voce shegou no hotel a ocupação era muito alta, portanto a opção do cuarto KING não estava disponivel.

É muito preocupante seu tombo no banheiro, na recepção nos ofrecemos os hospedes um piso de borracha para evitar accidentes.

Estamos muito agradecidos pelo feedback da pressão do banho e o telefone, nos vamos ver como melhorar todas as coisas que voce diz.

Obrigado pelos comentarios,
Esperamos volver te ver prontamente.
O equipe do UGO Hotel

Publicada em 13 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo e moderno,atendentes simpáticos,quarto bom com ar condicionado,tv grande,camas confortáveis.Café da manhã achei simples,podia ser um pouco melhor,a comida que pedi do bar que eles tem não achei boa.o único ponto ruim é que o banheiro as vezes tinha muito cheiro de esgoto.

Dica de quarto: Perto de um shopping e mercadinhos
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Holanda, Otro do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2021

Hola Erika, muchas gracias por tus comentarios. Revisaremos los comentarios que nos entregas para que no vuelva a suceder. Saludos!