Deveria existir no quarto algumas opções de salgadinhos, doces e bebidas, como acontecem em todos os hotéis, principalmente por estar no Chile, onde tem-se que ficar em quarentena enquanto não sai o resultado do PCR feito no aeroporto, passei fome durante a noite no primeiro dia, pois não tinha nenhum serviço de delivery registrado para usar no Chile e nem conhecia onde poderia pedir algo para comer.
Além disso, algumas sugestões para tornar a estadia mais memorável:
- Possibilidade de quarto com somente uma cama, não precisava de duas, liberaria mais espaço no quarto, que é pequeno;
- Melhoria na pia do banheiro, a água sai muito forte e sempre me molhava; ou se diminui a pressão, ou se troca o tipo de torneira, colocando daquelas que soltam água com bolhas de ar, evitando dessa forma que espirre água para todos os lados;
- O piso da área de banho é SUPER ESCORREGADIO. No primeiro dia levei um tombo tomando banho, por pouco não me machuquei, e em todos os outros oito dias era uma tensão muito alta para não cair de novo; o piso não deveria ser liso, e sim com alguma porosidade para evitar de cair. Para pessoas de terceira idade e com limitação de movimentos, deve ser terrível;
- O telefone que tem no quarto é super moderno, mas uma luz verde, que sinalizava falsamente que havia mensagens para ouvir, ficou acesso TODAS as noite, tornando o ambiente super iluminado; Reclamei durante 4 dias na recepção para que fosse arrumado, mas não foi; A única solução foi colocar uma camiseta sobre o telefone; Mesmo no dia do check-out, a luz continuava acesa.